Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Adolescentes ficam em estado grave após serem atropelados por latrocida do PCC; fotos e vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

07 Nov 2019 - 08:28

Foto: Reprodução/PMMT

Adolescentes ficam em estado grave após serem atropelados por latrocida do PCC; fotos e vídeo
Dois adolescentes de 17 anos foram socorridos em estado grave, na noite da última quarta-feira (06), após serem atropelados no Centro de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Quem dirigia o carro era Márcio Lemos de Lima, 39 anos, que utiliza tornozeleira eletrônica e tem diversas passagens criminais. Ele recusou o teste do bafômetro e tentou fugir do local.

Leia mais:
Juiz decide liberar Marcinho PCC e marca inserção de tornozeleira para terça-feira
 
Segundo o boletim de ocorrências, o suspeito teria perdido o controle do veículo e atingido uma motocicleta, onde estavam os dois adolescentes. O carro ainda colidiu em um poste, causando a queda de energia na região.

 

Os adolescentes foram socorridos desacordados e em estado grave por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
 
Márcio ainda tentou fugir, mas acabou detido por populares. Ele apresentava escoriações e cortes na cabeça. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde seria realizado o teste do bafômetro. Porém, recusou-se.
 
O motorista também foi atendido no PSMVG. Ele tem diversas passagens criminais e faz uso de tornozeleira eletrônica.
 
Conhecido como ‘Marcinho PCC’, Márcio Lemos é considerado de alta periculosidade. Ele foi condenado, no fim dos anos 1990, a quase 50 anos de prisão por três roubos qualificados e dois latrocínios (roubo seguido de morte). Além disto, tentou fugir diversas vezes da Penitenciária Central do Estado (PCE).

15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • jose a silva
    08 Nov 2019 às 11:13

    Pelo que consta da mídia, esse acidente foi de madrugada. O que dois adolescentes, que não podem ter CNH, estavam fazendo pilotando uma moto e nesse horário. Boas biscas não são, então que vão pro inferno. Agora o vergonhoso, inescrupuloso, criminoso e fétido em caráter e moral STF, nos dá um tabefe na cara com essa sua esdrúxula e covarde decisão! STF A VERGONHA BRASILEIRA!

  • Patricio
    07 Nov 2019 às 20:05

    A culpa do Bozonaro também, ficou 25 anos como Deputado Federal e mais 1 ano como Presidente e so fez lenga lenga, a Maria foi muito feliz em seu comentário não podemos nos enganar politicos são todos iguais, seja de direita ou de esquerda, so pensam no proprio umbigo, ate quando teremos leis fracas?

  • Maria
    07 Nov 2019 às 17:09

    Pois isso é culpa dessas leis que só beneficia à bandidagem, e ainda tempos deputados pago com nosso suor, e são contra leis mais duras, nós precisamos nos unir sem paixão por este ou aquele político, temos que pensar em nós que não temos os privilégios desses políticos safados. Desculpem a revolta

  • Fábio
    07 Nov 2019 às 13:04

    Tudo isso graças a leis do nosso país.

  • Contribuinte
    07 Nov 2019 às 09:42

    O que um criminoso de alta periculosidade com tornozeleira eletrônica faz correndo de carro por aí essa hora da noite?

  • Prof. Orlando
    07 Nov 2019 às 09:40

    Um cara com essa ficha e andando solto no meio da sociedade... e difícil essas "leis" brasileiras...

  • Cuiabano
    07 Nov 2019 às 09:22

    Ai me Pergunto. Como um cara condenado a quase 50 anos de prisão por três roubos qualificados e dois Homicídios está solto e de tornozeleira. Pensava que a tornozeleira seria para presos de baixa periculosidade.

  • jose ricardo
    07 Nov 2019 às 09:18

    Se eu fosse o pai de um desses meninos atropelados, eu mataria o juiz que deu progressão de regime e o advogado do criminoso. Depois responderia em liberdade por ser réu primário até o crime prescrever.

  • Jose Olavo
    07 Nov 2019 às 09:18

    Deu prejuizo ai e vai dar mais prejuizo na cadeia para nós trabalhadores pagar, qual a utilidade desde ser para a sociedade, porque ele na cadeia não pode trabalhar para pagar seu proprio sustento, alo governador vamos colocar esse povo da cadeia pra fazer alguma coisa, reformar cadeiras das escolar, limpar as avenidas, tem que inventar alguma coisa pra eles produzirem, ficam ai a semana toda sem fazer nada dando golpe pelo celular e domingão ainda tem direto a namorar de boa na cadeia sem ser encomodado, eu queria ter o poder para mudar isso, vagabundo ia pensar duas vezes antes de fazer besteira.

  • Walter
    07 Nov 2019 às 09:09

    Só de pensar que existe no país partidos políticos que defendem esse tipo de criminoso, que esse criminoso dirigia bêbado um carro completao (i30), que eu não tenho condições de ter um carrinho pra vir trabalhar, e que o reparo desde poste vai vir diluído na conta de luz de nós, população pobre, dá muita muita raiva. Mas muita raiva mesmo. :(

Sitevip Internet