Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Menino de 11 anos morre afogado ao cair em piscina de residência em obras

Da Redação - Fabiana Mendes

07 Nov 2019 - 09:30

Foto: Reprodução

Menino de 11 anos morre afogado ao cair em piscina de residência em obras
Um menino de 11 ano morreu afogado ao cair em uma piscina de uma residência em construção, no bairro Universitário, em Confresa (1.167 quilômetros de Cuiabá), na noite de quarta-feira (6).  
 
Leia mais:
Adolescentes ficam em estado grave após serem atropelados por latrocida do PCC; fotos e vídeo

O acidente aconteceu por volta das 18h45. De acordo com informações locais, um vizinho ligou para a Polícia Militar e informou sobre o corpo de uma criança dentro de uma piscina em uma área de construção. No local os policiais localizaram o menino de em óbito.

Uma testemunha relatou que estava em sua residência, quando ouviu um barulho na casa vizinha. Depois de 30 minutos resolveu ir ao local verificar o que havia acontecido, e encontrou o corpo da criança na piscina.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito da vítima. A Perícia Técnica (Politec) deverá analisar a cena do acidente. (Com informações Agência da Notícia) 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet