Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Mulher morre em colisão entre motocicleta e caminhão no trajeto para o trabalho

Da Redação - Fabiana Mendes

07 Nov 2019 - 09:50

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Mulher morre em colisão entre motocicleta e caminhão no trajeto para o trabalho
Uma mulher, ainda não identificada, morreu na manhã desta quinta-feira (7), em uma colisão entre uma motocicleta Honda Biz e um caminhão basculante, no cruzamento das ruas Hermes da Fonseca e José de Mesquita, na região central de Cláudia (a 470 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Adolescentes ficam em estado grave após serem atropelados por latrocida do PCC; fotos e vídeo
 
De acordo com informações locais, a vítima estava no motocicleta, no caminho para uma madeireira, local onde ela trabalhava. Testemunhas acionaram o serviço de resgate, mas a mulher já estava em óbito. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que deverá apontar a causa da morte.
 
Segundo a Polícia Militar, suspeita-se que o caminhão teria invadido a preferencial. No entanto, a hipótese deverá ser investigada pela Perícia Técnica (Politec) de Sinop. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias. (Com Só Notícias)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet