Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Cuiabá convoca 209 candidatos aprovados em seletivo da Secretaria de Saúde; veja lista

Da Redação - José Lucas Salvani

07 Nov 2019 - 15:31

Foto: Gustavo Duarte - Prefeitura de Cuiabá

Cuiabá convoca 209 candidatos aprovados em seletivo da Secretaria de Saúde; veja lista
A Prefeitura de Cuiabá convoca 209 candidatos aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A primeira convocação foi feita na quinta-feira (31), por meio de um edital publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), enquanto a segunda foi feita nesta quarta-feira (6), com o chamamento dos cotistas aprovados. Os editais podem ser conferidos aqui e aqui, nas páginas 52 e 57, respectivamente.

Leia mais:
Concurso oferta 26 vagas com salários que chegam a R$ 10, 3 mil no Hospital Júlio Müller

Os convocados deverão comparecer na Secretaria de Saúde até a próxima quarta-feira (13), no setor de Recursos Humanos. De acordo com o secretário municipal, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho, aqueles que não comparecerem irão ser eliminados e o candidato aprovado na sequência será chamado.

"Lançaremos um edital de convocação por mês até que completarmos todas as vagas imediatas. Serão convocadas cerca de 190 pessoas a cada mês. Após a contratação de cada bloco de aprovados, serão realizados seminários de integração para esses profissionais", explicou o secretário.

O certame terá vigência de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período para atender excepcional interesse público, certificado pela autoridade competente. A Secretaria Municipal de Saúde fica localizada na Rua General Aníbal da Mata, nº 139, Duque de Caxias I.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • luciana
    11 Nov 2019 às 14:29

    Nesse processo seletivo fizeram duas chamadas de aprovados ate o momento, a primeira chamada ocorreu no diário TCE MT 31|10 e a segunda convocação 06|11 , ocorre que no cargo para assistente Administrativo houve duplicidade de convocação, ou seja , foram convocados as mesma pessoas duas vezes, sendo que deveria convocar o próximo aprovado da lista , muito triste ver isso ocorrer varias vezes e ninguém faz nada, isso fere o principio da igualdade entre os concorrentes, e também a lisura do certame.

  • Silva
    07 Nov 2019 às 23:23

    E isso se chamar mesmo pq se for cumprir o edital são vagas imediatas ou seja homologado aprovado deveria ser convocado

  • Cuiabana
    07 Nov 2019 às 17:20

    Em uma matéria anterior dizia que convocaria todos os aprovados conforme dizia o edital vagas imediatas mas agora foram 209 e o restante será depois que colocarem as indicações políticas ou nem irão chamar descumprindo o edital que dizia vagas imediatas

  • Amanda
    07 Nov 2019 às 17:17

    E no edital diziam ser vagas imediatas, agora já mudou dizendo que vão contratar mês a mês . Não dá mais pra confiar...

Sitevip Internet