Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Carro atinge motocicleta com três pessoas e criança de um ano é arremessada

Da Redação - Fabiana Mendes

07 Nov 2019 - 14:32

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Uma criança de um ano foi arremessada em um colisão entre uma motocicleta Honda Biz e um carro Gol. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (6), na rua Armando Dias, no bairro Jardim Boa Esperança, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). O motorista do carro fugiu após o acidente. 

Leia mais:
Servidora pública suspeita de participação em estupros de vulneráveis é presa e afastada do cargo
 
De acordo com informações locais, além da criança, estavam uma mulher, de 27 anos, e um adolescente, de 16, na motocicleta. Todos ocupantes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional. O estado de saúde das vítimas não foi informado.
 
Uma testemunha contou que a motociclista estava subindo a calçada para guardar o veículo quando foi atingida pelo veículo. O condutor do carro fazia uma manobra perigosa e perdeu o controle da direção. O carro teria parado em cima da Biz.
 
Ainda de acordo com a testemunha, o condutor do carro teria 'arrancado' e arrastado a motocicleta por alguns metros. A Polícia Militar fez buscas, mas não localizou o suspeito. Um boletim de ocorrência foi registrado.  (Com Só Notícias)

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cressildes Girolina
    07 Nov 2019 às 20:20

    Tem que registrar boletim de ocorrência pra essa “mãe” imprudente. Acha que moto é carrossel.

  • Velho Chico
    07 Nov 2019 às 17:47

    Coitada dessa criança! Vítima da imprudência e irresponsabilidade da mulher.

Sitevip Internet