Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Carreta com 120 porcos tomba após colisão e motorista fica ferido

Da Redação - Fabiana Mendes

07 Nov 2019 - 15:00

Foto: Portal Sorriso

Carreta com 120 porcos tomba após colisão e motorista fica ferido
Um motorista, cujo nome não foi divulgado, ficou ferido em uma colisão entre duas carretas, no final da manhã desta quinta-feira (7), na BR-163, em Sorriso (a 397 quilômetros de Cuiabá).  O tráfego chegou a ser operado em ‘Pare e Siga’, mas já foi totalmente liberado.
 
 Leia mais:
Carro atinge motocicleta com três pessoas e criança de um ano é arremessada

De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, uma equipe foi acionada às 11h19 para atendimento de uma ocorrência no sentido norte do km 777 da BR-163, envolvendo dois veículos de carga.

A equipe de resgate da Rota do Oeste foi ao local e socorreu o motorista do caminhão, que foi encaminhado para uma unidade de saúde. O motorista da outra carreta saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico. 
 
Os veículos envolvidos são um VW Titan, branco, placa de Vera (MT), que transportava 120 suínos e tombou,  e uma carreta Scânia 360, vermelha, placa de Lucas do Rio Verde, que transportava adubos. Os animais não tiveram ferimentos. Outro veículo foi chamado para terminar o transporte. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ZÉ NINGUÉM
    07 Nov 2019 às 15:35

    NAO TIVEMOS ELEITORES SAQUEANDO A CARGA? ENTENDAM COMO BEM QUISEREM.

Sitevip Internet