Olhar Direto

Terça-feira, 12 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Funcionário de mineradora morre esmagado por caminhão de empresa

Da Redação - Wesley Santiago

07 Nov 2019 - 16:02

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Funcionário de mineradora morre esmagado por caminhão de empresa
O funcionário de uma mineradora, que não teve o nome divulgado, morreu na tarde da última quarta-feira (06), após ser esmagado por um caminhão da empresa, em Rosário Oeste (104 quilômetros de Cuiabá). O veículo teria prensado a vítima contra a parede. O caso é investigado pela Polícia Civil como acidente de trabalho.

Leia mais:
Motorista de caminhão que transportava toras de madeira morre esmagado e outro fica ferido em rodovia de MT
 
A Polícia Civil do município confirmou o caso ao Olhar Direto. Segundo consta, o freio do caminhão teria falhado e o trabalhador teve o corpo prensado contra a parede. O problema no veículo havia sido relatado por colegas anteriormente.
 
O trabalhador, que não teve o nome divulgado pela polícia, seria natural de São Paulo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
 
O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre velório ou sepultamento.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet