Olhar Direto

Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Mulher procura hospital ao sentir fortes dores, descobre gravidez e dá à luz no mesmo dia

Da Redação - José Lucas Salvani

07 Nov 2019 - 17:00

Foto: Reprodução

Mulher procura hospital ao sentir fortes dores, descobre gravidez e dá à luz no mesmo dia
Uma mulher, identificada como Rosângela Nascimento Cordeiro de Godoy, deu entrada no Pronto Atendimento em um hospital em Juara (a 696 km de Cuiabá) porque estava sentindo fortes dores e sangrava. Ao passar pelo plantonista, o médico Ricardo Leandro Felipe, ela descobriu estar em trabalho de parto, na última quarta-feira (6). 

Leia mais:
Jovem de 20 anos é preso após agredir e expulsar a esposa grávida de casa

Ao realizar a consulta, o médico afirmou que ela já estava em trabalho de parto. Todavia, ao ser questionada, Rosângela declarou que não sabia estar grávida. O bebê nasceu saudável e deve ter alta em breve.

Segundo o relato do médico ao site Acesse Notícias, a mulher havia procurado antes farmácias que venderam remédios para gases e problemas no intestino. Rosângela é casada e já é mãe de outros filhos.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mulher ma
    08 Nov 2019 às 08:15

    Nao sabia?! Nosssaaaaaa acredito muito. Me poupe disso.

  • Velho Chico
    07 Nov 2019 às 17:50

    Rapaz! Que história absurda! Mulher parideira não sabe quando está grávida? Conta outra.kkk

Sitevip Internet