Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Política MT

Advogado se filia ao Solidariedade e lança pré-candidatura a prefeito

Da Redação - Fabiana Mendes

09 Nov 2019 - 16:30

Foto: Reprodução

Advogado se filia ao Solidariedade e lança pré-candidatura a prefeito
O advogado Jefferson Beato se filiou ao Solidariedade de Mirassol D’Oeste, na noite de sexta-feira (8), em um ato na Câmara de Vereadores. Com isso, ele deverá liderar um projeto para humanizar a gestão pública municipal. No mesmo evento filiaram-se mais 50 lideranças locais que também chegam com objetivo de construir o partido com um olhar de desenvolvimento social aliado ao econômico.

Leia mais:
Ao lado de Júlio Campos, Blairo Maggi dirige quase 2 mil quilômetros por rodovias de MT

“Eu me filiei ao Solidariedade para ajudar Mirassol D'Oeste. O nosso município precisa de um fato novo, uma mudança, para gerar empregos para voltar a crescer. Precisamos deixar divisões políticas e picuinhas para trás para dar início a um momento novo de união pelo bem das pessoas que moram em Mirassol. Porque um município é feito das pessoas que vivem nele. E eu estou vendo aqui que nós vamos mudar Mirassol D’Oeste", disse Jefferson Beato.

Morador de Mirassol D’Oeste há 34 anos, Jefferson possui escritório de advocacia com trabalho na área cível e trabalhista. Há 32 anos tem atuação política, é especializado em Direito Público e foi assessor jurídico da Prefeitura de Mirassol D’Oeste em duas ocasiões.

A ficha de filiação de Jefferson foi abonada pelo tesoureiro nacional do SD, deputado federal Dr. Leonardo, que também é vice-presidente estadual do partido, e pelo presidente estadual da sigla, o prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio. Contou ainda com a recepção de Zé Grande, ex-secretário de Fazenda, Administração e Agricultura de Mirassol, como representante da executiva do municipal do Solidariedade.

Para o vice-presidente do Solidariedade em Mato Grosso e tesoureiro nacional, Dr. Leonardo, a chegada de Jeffeson Beato e das lideranças no Solidariedade em Mirassol é sinal de fortalecimento da sigla, que se prepara para ter papel fundamental nas eleições de 2020 na Região Sudoeste.

“Tenho um carinho muito grande por Mirassol D’Oeste, que foi a primeira cidade onde morei em Mato Grosso, quando era criança. Esse município é um pólo de desenvolvimento e também político que precisa retomar seu crescimento. Por isso o Solidariedade tem objetivo de ter participação importante nas eleições no município em 2020, quem sabe com uma candidatura a prefeito, além de uma forte chapa de vereadores. Jefferson vem somar muito com seu perfil de gente honesta, trabalhador e com seu amor por Mirassol. Temos outros quadros qualificados também e podemos ajudar muito o município e toda Região Sudoeste”, afirmou Dr. Leonardo.
 
O Solidariedade possui 61 vereadores, quatro prefeitos e dois vice-prefeitos e tem a meta de dobrar esses números em 2020. O deputado federal Dr. Leonardo já visitou 40 municípios esse ano e em todos trabalhou pelo fortalecimento do partidário.

"Poucos sabem, mas eu me sinto mirassolense. Eu não tenho apego a cargo e o primeiro deputado estadual que Mirassol teve foi quando eu me licenciei para Amadeu Tamandaré assumir e ele cumpriu seu papel trabalhando muito por este município. E agora eu me sinto muito feliz com a chegado do Jefferson, porque ele é uma pessoa de credibilidade. Eu tenho certeza que ele conduzirá um grande projeto graças a essa característica, porque com credibilidade você traz a sociedade como um todo para dentro. E ele vai construir um projeto aqui para cuidar das pessoas", disse Zé do Pátio.

A filiação foi prestigiada por diversas autoridades e lideranças locais. Entre  mandatários estavam o prefeito Euclides Paixão (PP), o vice-prefeito Françuelo (Republicanos), vereador Amarante (PSD), vereador Elias Lopes, conhecido como Pelé (PSD), vereador João Galinha (PSD), vereador Dario da Farmacia (PSDB) e vereador Ronan do Assentamento (PP).

E ainda o ex-prefeito Edvaldo Paiva, a ex-primeira dama Idene, a ex-vereadora dona Alvair, o ex-vereador e Atualmente assessor parlamentar Cícero Tenório (PV), que o ex-vereador Laércio, o ex-vereador Seneci dos Santos Sobrinho e o suplente de vereador Odacir (Solidariedade), além de representantes do PSC e PSL.

Também estiveram presentes o prefeito de Curvelândia, Sidnei Custodio, o prefeito de São José dos Quatro Marcos, Ronaldo Floreano, a vice-prefeita de Glória D'Oeste, Giovana Greve, e o vice-prefeito de Reserva do Cabaçal, Neguinho, além de vários vereadores da região.

(Com assessoria de imprensa) 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet