Olhar Direto

Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Bebê de quatro meses morre afogado com leite materno em Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

09 Nov 2019 - 16:50

Foto: Reprodução

Bebê de quatro meses morre afogado com leite materno em Várzea Grande
Um bebê de quatro meses morreu afogado com leite materno, na madrugada de sexta-feira (8), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Os pais da criança foram ouvidos pela Polícia Civil, que apura o caso. 

Leia mais:
Dono de lava a jato é detido por poluir córrego durante lavagem de contêiner

De acordo com boletim de ocorrência, a mãe teria amamentado o filho como de costume. Ele ficou alguns minutos em seus braços até que por volta de 1 hora da madrugada ela colocou o filho no berço.

Já por volta das 5 horas, seguiu até o berço para ver o filho e percebeu que ele não se mexia e também estava frio. Rapidamente ela chamou o marido, que ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar.

A equipe de resgate constatou o óbito da criança, entretanto encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, pois estava com secreção de leite na boca. 

Conforme o médico do Samu, a criança respirou parte do leite que saiu da boca e se engasgou. A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para fazer a liberação do corpo. O caso foi registrado como morte natural.   

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Mãe de gêmeos
    11 Nov 2019 às 08:46

    Não consigo entender essas coisas...

  • Jordan Sali
    10 Nov 2019 às 12:41

    Tem que investigar. Muito estranho...

  • Velho Chico
    09 Nov 2019 às 19:24

    Ai que dor! Aconteceu assim mesmo com minha filhinha há um ano e dois meses. Solidarizo-me com essa família. Que Deus a conforte. Infelizmente, essas coisas acontecem. Somente Deus para explicar tal motivação.

  • jair
    09 Nov 2019 às 18:28

    Meu Deus que triste essa fatalidade

  • Bia
    09 Nov 2019 às 17:39

    Meu Deus que tragédia, eu também tenho um bebe de 4 meses

Sitevip Internet