Olhar Direto

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Mulher se recusa a pagar conta em bar, agride garçom e acaba detida pela PM

Da Redação - Arthur Santos da Silva

10 Nov 2019 - 16:30

Foto: Reprodução

Mulher se recusa a pagar conta em bar, agride garçom e acaba detida pela PM
Mulher identificada como J.M.foi detida pela Polícia Militar (PM) após consumir R$ 210 no restaurante Cupim Bar, se recusar a pagar e ainda agredir um garçom do estabelecimento localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Leia também 
Homem é morto por colega com golpe de canivete no pescoço

 
Conforme registro da ocorrência, o garçom realizou a cobrança do que foi consumido, momento em que houve a agressão com tapas e chutes. A mulher ainda tentou fugir do restaurante.
 
A suspeita foi localizada pela polícia no ponto de ônibus em frente ao Shopping Estação.  Jessica Moreira tentava embarcar em um carro de transporte por aplicativo.
 
O gerente do estabelecimento e a suspeita foram encaminhados para produção de boletim de ocorrência. O desentendimento ocorreu na noite de sábado (9).

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jurema Santiago
    11 Nov 2019 às 09:07

    Povinho corrupto brasileiro e ainda querem posar de honesto, criticando Lula, que foi preso injustamente.

  • Juliane
    11 Nov 2019 às 08:52

    Faz pose de rica, mas na hora do vamo vê, não passa de caloteira. Tá cheio de gente assim...

  • Chico Bento
    11 Nov 2019 às 07:58

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Sr. Ramiro viuvo
    10 Nov 2019 às 23:52

    Credo, se ela sozinha já gastou isso imagina se tivesse com algum pé de pano. Por isso hoje em dia muie que eu arrumo só come lá no meu barraco. Nada de restaurante chique! Só em dia de aniversário ou dos namorados pq eu não sou besta. Grato

  • Bruna
    10 Nov 2019 às 23:16

    E a parte que ela subiu no palco e acusou alguém de ter pegado o celular dela que vcs não contaram.

  • Vanderlei
    10 Nov 2019 às 18:42

    Quer pagar de bacana e não quer pagar a conta ? Cadeia nela ! Ninguém mandou ir pagar de bacana .

  • Marcelo
    10 Nov 2019 às 18:10

    Já vi outras reportagens nesses mesmos moldes e pessoas comentaram que as "suspeitas" usavam do mesmo modus operandi: saiam sem dinheiro, consumiam um valor elevado e esperavam algum homem endinheirado para pagar. Vai ver que essa moça usou dos mesmos meios. Assim é fácil querer sair de casa sem jm centavo e sair para se divertir. Isso é desespero batendo na porta. A dignidade passou longe.

Sitevip Internet