Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

EM VG

Vídeo flagra momento que adolescentes são atropelados por latrocida do PCC; assista

Foto: Reprodução

Detalhe: Marcinho do PCC

Detalhe: Marcinho do PCC

Sistema de monitoramento flagrou o momento que dois adolescentes de 17 anos são atropelados,  na noite da última quarta-feira (06), no Centro de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Quem dirigia o carro era Márcio Lemos de Lima, 39 anos, que utiliza tornozeleira eletrônica e tem diversas passagens criminais. Ele recusou o teste do bafômetro e tentou fugir do local.


Leia mais:
Adolescentes ficam em estado grave após serem atropelados por latrocida do PCC; fotos e vídeo

No vídeo (veja ao final da matéria) é possível ver a motocicleta com as vítimas passando. Em seguida, o carro colide na moto e a arrasta por alguns metros. Os adolescentes foram socorridos desacordados e em estado grave por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Segundo o boletim de ocorrências, o suspeito teria perdido o controle do veículo e atingido uma motocicleta, onde estavam os dois adolescentes. O carro ainda colidiu em um poste, causando a queda de energia na região. Márcio ainda tentou fugir, mas acabou detido por populares. Ele apresentava escoriações e cortes na cabeça. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde seria realizado o teste do bafômetro. Porém, recusou-se.
 
O motorista também foi atendido no PSMVG. Ele tem diversas passagens criminais e faz uso de tornozeleira eletrônica. Conhecido como ‘Marcinho PCC’, Márcio Lemos é considerado de alta periculosidade. Ele foi condenado, no fim dos anos 1990, a quase 50 anos de prisão por três roubos qualificados e dois latrocínios (roubo seguido de morte). Além disto, tentou fugir diversas vezes da Penitenciária Central do Estado (PCE).

Veja vídeo:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet