Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Política MT

Avallone defende Nigro para prefeito e afirma que partido sem candidato perde expressividade

Da Redação - Wesley Santiago

11 Nov 2019 - 18:03

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Avallone defende Nigro para prefeito e afirma que partido sem candidato perde expressividade
O presidente do Diretório Estadual do PSDB em Mato Grosso, deputado Carlos Avallone, defendeu a candidatura do ex-secretário de Turismo, Luís Carlos Nigro, para a prefeitura de Cuiabá. Segundo ele, o nome figura até o momento como o pré-candidato para disputar o pleito de 2020. Além disto, pontuou que partido sem ter um representante na majoritária perde expressividade e fica pequeno. “Quem pensa diferente disto não conhece de política ou não quer entender o que acontece no país”.

Leia mais:
Avalone assume articulações e endossa nome de Carlos Nigro à Prefeitura de Cuiabá 

“Estamos trabalhando a candidatura própria, nosso pré-candidato é o Luiz Carlos Nigro. Um jovem na política, empresário de sucesso. Tem um trabalho prestado na área do turismo muito bom, garantiu mais de R$ 300 milhões em obras de infraestrutura para o Estado. Entendemos ser um nome muito bom para ser colocado no meio das candidaturas que tanto falam”, disse Avallone ao Olhar Direto.
 
Segundo o presidente do Diretório Estadual, Nigro se mostra um candidato diferente e com ‘costas largas’ e currículo para ser uma opção viável para o cargo no Palácio Alencastro.
 
“Em todas as vezes que conversamos sobre o assunto, sempre ficou claro para todos que, se houver candidatura própria, não tem como alguém não querer um nome de uma sigla que fez quatro administrações em Cuiabá, que foram excelentes, aprovadas pela opinião pública. Teve um governador do Estado que, na realidade foi quase um prefeito de Cuiabá, que é Dante de Oliveira. Ele ajudou Roberto França com muitas obras”, pontuou o deputado.
 
Por fim, Avallone disparou contra quem é contra uma candidatura própria da sigla. “Isso é um sonho de verão de alguns que não entendem de política ou não querem entender o que acontece no país. O PSDB terá candidatura à presidência da República no futuro, cargos importantes. Partido que não tem candidato diminui, fica pequeno. Temos que ter”.
 
Vale lembrar que existe uma discordância por parte do diretório municipal, já que vereadores pretendem apoiar uma possível reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), com quem eles compõe uma base.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luciana
    11 Nov 2019 às 22:06

    Esse cara não tem o mínimo de cacoete político,arroz sem sal,vai fazer outra coisa...

  • Luciano
    11 Nov 2019 às 18:35

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet