Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Após bebedeira, homem espera amigo dormir para furtar Honda Civic

Da Redação - Fabiana Mendes

12 Nov 2019 - 10:45

Foto: Divulgação - PMMT

Após bebedeira, homem espera amigo dormir para furtar Honda Civic
Um homem identificado como J.G.N., 29 anos, é suspeito de furtar um Honda Civic, na casa de seu amigo, após uma bebedeira, na noite de domingo (10), no distrito de Vale dos Sonhos, a 60 quilômetros de Barra do Garças (a 518 quilômetros de Cuiabá). O suspeito e a vítima ingeriam bebida alcoólica antes do ocorrido.

Leia mais:
Suspeito de estuprar criança de sete anos é preso; homem era amigo da família

De acordo com informações da Polícia Militar (5º Comando Regional), uma equipe foi acionada, na segunda-feira (11), pela vítima, de 49 anos, que relatou ter o carro furtado na noite anterior. Ele contou que estava em sua residência, bebendo cerveja com o amigo, mas em determinado momento, resolveu ir dormir.

O amigo então teria se aproveitado da situação para furtar seu veículo que estava no quintal da casa. A PM procurou o suspeito na casa dele e no seu trabalho, porém não o localizou. Posteriormente foi informado que o veículo estaria abandonado em uma estrada vicinal perto da BR-158, que dá acesso ao distrito de Voadeira.

Juntamente com a vítima, os militares se deslocaram até o local e encontraram o veículo abandonado, com diversas avarias. O carro havia colidido em três postes e também rompeu uma cerca. O suspeito não foi localizado até o momento.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet