Olhar Direto

Sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias / Esportes

Governo abrirá Arena para torcedores assistirem Flamengo e River Plate na Libertadores

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

13 Nov 2019 - 07:41

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Governo abrirá Arena para torcedores assistirem Flamengo e River Plate na Libertadores
Os torcedores do Flamengo que procuram opção de local para assistir a final da Copa Libertadores da América, no dia 23 de novembro, poderão ir até a Arena Pantanal, onde serão instalados telões e sonorizações para shows, segundo divulgou a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do Estado.

Leia também
Banda de ex-Queens of the Stone Age toca em Cuiabá pela primeira vez em novembro


A final entre Flamengo e River Plate, da argentina será realizada em Lima, no Peru. Eu Cuiabá, a partida será transmitida as 16 horas. O evento intitulado ‘A Arena é Nossa. Dá-lhe Mengão!’ está sendo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em parceria com o Cuiabá Esporte Clube e a emissora de TV responsável pela transmissão oficial da partida.

Os portões do estádio serão abertos a partir das 14h, com acesso pelos portões A e B, no setor Oeste e portões F e G, no Leste. O ingresso será dois quilos de alimentos não-perecíveis que serão doados a instituições sociais.

“Vai ser uma grande festa! Estamos preparando tudo, telões, sonorização, shows, para esse grande momento do futebol brasileiro e internacional. Esperamos todos lá na Arena Pantanal. Flamenguista ou não, vamos torcer juntos com a nação rubro-negra”, convida o titular da Secel, Allan Kardec. 

O rubro-negro foi considerado o mais querido pelos cuiabanos em levantamento local realizado pela KGM Pesquisas.  Dentre os clubes de futebol de fora do Estado, um em cada quatro torcedores (25,8%) aponta o Flamengo como time de coração em Cuiabá.

14 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Torcedor de verdade
    21 Nov 2019 às 15:30

    Rapaz o que apareceu de naftalina kkkk, teve djente que nunca foi flamenguista e agora diz que é, kkkk, comprou camisa vagabunda na avenida do CPA e diz que é flamenguista. Rapaz é tanto pseudo flamenguista que dá até ânsia, sem falar dos que se dizem flamenguista de tempo mas nunca viram o flamengo jogar, kkk, time diz que tem 45 mi de torcedores sendo que 5% sabem da historia do flamengo, nem escalação conhecem. Virou um monte de fanfarrão que cantam vitoria antes da hora. Por isso sou River desde criancinha. 3 x 1 pro Riverplate...

  • Antonio
    14 Nov 2019 às 06:26

    Se fossemos uma religião, seríamos a maior do Brasil e uma das maiores do mundo. O Flamengo merece toda a reverência de ter um Estádio só nosso.

  • Adjalma Oliveira
    13 Nov 2019 às 19:29

    Vamos consultar o Ministério Público para ver se isso é legal? Porque imoral é pois é desvio total da função do estádio. Quem vai pagar essa farra? Sem nexo e desnecessário o evento. Sem essa conversa de anti isso ou aquilo, totalmente contrário. Cada um que assista em casa os nos bares próprios para isso.

  • REINALDO
    13 Nov 2019 às 15:18

    Tá cheio de comentário de antis flamenguista..kkkk Somos 45 milhões de torcedores, só a religião rubro negra para fazer uma mobilização desse...kkkk nem seleção brasileira faz isso...kkkkk Dale, Dale Mengão

  • gilberto
    13 Nov 2019 às 15:06

    Botar dinheiro público pra ver VARmengo! Não tem nada mais interessante?tipo um torneio de cocô a distancia por ex. onde os participantes tomariam um balde de garapa quente mais uma duzia de lacto purga e veriam que atinge maior distancia. bem mais interessante!

  • Totó Paes
    13 Nov 2019 às 11:49

    Sinto um cheirinho de churras Argentino.

  • Zeca
    13 Nov 2019 às 10:56

    Dia 23 vou passar bem longe de Cuiabá! Vou para o pantanal passando por Poconé. Pelo menos muita capivara e jacaré eu verei. Ah tuiuius, garças e marrecos também. Vivemos num estado maravilhoso, com 3 biomas distintos, fazer o que na arena assistir jogo em telão?

  • jose
    13 Nov 2019 às 10:34

    Quem vai pagar essa despesa?

  • jose
    13 Nov 2019 às 10:34

    Quem vai pagar essa despesa?

  • Dinheiro público
    13 Nov 2019 às 10:27

    A pergunta que nao quer calar!!! Quanto vai custar para os cofres público esse evento que designado a um clube de outro estado?! 2kg de alimento não é nem 1/10 que vão gastar com esses telões e shows!!! Dinheiro que poderia comprar os alimentos e ainda sobrar para investir na área de esporte e Cultura do ESTADO DE MATO GROSSO!!!!

Sitevip Internet