Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo
13 Nov 2019 - 07:41
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
Rapaz o que apareceu de naftalina kkkk, teve djente que nunca foi flamenguista e agora diz que é, kkkk, comprou camisa vagabunda na avenida do CPA e diz que é flamenguista. Rapaz é tanto pseudo flamenguista que dá até ânsia, sem falar dos que se dizem flamenguista de tempo mas nunca viram o flamengo jogar, kkk, time diz que tem 45 mi de torcedores sendo que 5% sabem da historia do flamengo, nem escalação conhecem. Virou um monte de fanfarrão que cantam vitoria antes da hora. Por isso sou River desde criancinha. 3 x 1 pro Riverplate...
Se fossemos uma religião, seríamos a maior do Brasil e uma das maiores do mundo. O Flamengo merece toda a reverência de ter um Estádio só nosso.
Vamos consultar o Ministério Público para ver se isso é legal? Porque imoral é pois é desvio total da função do estádio. Quem vai pagar essa farra? Sem nexo e desnecessário o evento. Sem essa conversa de anti isso ou aquilo, totalmente contrário. Cada um que assista em casa os nos bares próprios para isso.
Tá cheio de comentário de antis flamenguista..kkkk Somos 45 milhões de torcedores, só a religião rubro negra para fazer uma mobilização desse...kkkk nem seleção brasileira faz isso...kkkkk Dale, Dale Mengão
Botar dinheiro público pra ver VARmengo! Não tem nada mais interessante?tipo um torneio de cocô a distancia por ex. onde os participantes tomariam um balde de garapa quente mais uma duzia de lacto purga e veriam que atinge maior distancia. bem mais interessante!
Dia 23 vou passar bem longe de Cuiabá! Vou para o pantanal passando por Poconé. Pelo menos muita capivara e jacaré eu verei. Ah tuiuius, garças e marrecos também. Vivemos num estado maravilhoso, com 3 biomas distintos, fazer o que na arena assistir jogo em telão?
A pergunta que nao quer calar!!! Quanto vai custar para os cofres público esse evento que designado a um clube de outro estado?! 2kg de alimento não é nem 1/10 que vão gastar com esses telões e shows!!! Dinheiro que poderia comprar os alimentos e ainda sobrar para investir na área de esporte e Cultura do ESTADO DE MATO GROSSO!!!!