Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Motorista fica preso às ferragens em acidente entre três carros em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Nov 2019 - 10:00

Foto: Brígida Mota/TVCA

Motorista fica preso às ferragens em acidente entre três carros em Cuiabá
Um motorista, cujo nome não foi divulgado, ficou preso às ferragens de um carro, em um acidente entre três veículos, na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, na noite de terça-feira (12).

Leia mais:
Agredida e ameaçada por mais de 30 anos, idosa denuncia marido após ele prometer fazer ‘picadinho’ dela

O Corpo de Bombeiros esteve no local e precisou cortar a porta do carro para desencarcerar a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem com vários ferimentos ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSM). Não há informações sobre seu estado de saúde.

Os condutores dos outros carros tiveram alguns ferimentos e foram liberados. Eles foram submetidos ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de bebida alcoólica. Uma equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) realizou perícia no local e apura as circunstâncias do acidente. (Com informações G1/MT)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet