Olhar Direto

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Torcedor do Palmeiras pede desculpas por agredir cantor e diz que agiu por impulso; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Nov 2019 - 10:40

Foto: Reprodução

Torcedor do Palmeiras pede desculpas por agredir cantor e diz que agiu por impulso;  veja vídeo
O torcedor do Palmeiras, Bruno Paolo, que agrediu o cantor de pagode, Léuo, no último final de semana, pediu desculpas pelo ocorrido e disse que agiu por impulso. Ainda segundo ele, ao ouvir que "Palmeiras não tem Mundial", ele se sentiu ofendido. O episódio ocorreu em um bar na avenida Tenente Coronel Duarte, também conhecida como Prainha, no Centro de Cuiabá.

Leia mais:
Cantor agredido por dizer que Palmeiras não tem Mundial agradece apoio e diz ter tido somente danos materiais

Em um vídeo, Bruno Paolo pede desculpas ao cantor e a direção do bar.  "[O Palmeiras] é uma paixão minha, é uma coisa que eu vivo bastante, uma coisa que a gente viaja, faz ação social, está no meu dia a dia. Eu me senti ofendido no momento da música referente a entidade Palmeiras. Foi realmente no impulso. Estou aqui para pedir desculpas de coração, eu não tenho essa índole, histórico de agressão, realmente foi uma coisa no impulso, que não vai mais vir a acontecer. Um exemplo meu não é para ser seguido entre torcidas", diz o jovem.

A agressão aconteceu depois de um episódio que o cantor considerou uma brincadeira com o time que reivindica o reconhecimento por ter vencido em 1951 a Copa Rio, o que, para o clube alviverde, pode ser considerado um título mundial. A Fifa, entretanto, não reconhece o time paulista como campeão do mundo. 

"Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal", diz trecho de uma nota após o ocorrido. Na oportunidade, cantor também agradeceu as mensagens de carinho e disse que teve apenas danos materiais.

Veja vídeo com o pedido de desculpas:

 

13 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Stallone
    13 Nov 2019 às 15:09

    Politica.. Religiao e Futebol . quando se tem muita paixão nao vale a pena.. cega a pessoa.. eu sou palmeirense.. e não brigo por causa do time.. nem por quem gosto na politica.. nem por religiao.. prefiro ficar na minha paz.. do que ter razão sobre a opniao do outro..

  • Exorcista
    13 Nov 2019 às 14:37

    Kkkkkk e continua sem mundial

  • Neo
    13 Nov 2019 às 14:07

    Interessante notar que, mesmo após o episódio, o Palmares continua sem Mundial. Então, vai uma dica a todos os torcedores: a violência não vai fazer seu time ganhar nada, ok? Torça apenas. Em tempo: o Palmares não tem Mundial. E não vai ser no murro que um dia haverá de conquistar. Abraços cordiais!

  • Ambrósio
    13 Nov 2019 às 13:21

    Tá bom aceita as desculpas, agora paga a indenização ao sr aí e paga serviços social. Só pedir desculpas não é aprendizado a ninguém e sim obrigação. E o cantor não mentiu ao dizer que o Palmeiras não tem Mundial. É a mesma coisa que ter que dizer que o Lula é honesto.

  • seul ceçuo
    13 Nov 2019 às 13:08

    flamengo não tem estadio, o flamengo não tem estadio, o flamengo não tem estadio viuvas do zé roberto wright

  • Fagner Lemos
    13 Nov 2019 às 12:48

    Nada muda e o palmeiras continua sem mundial. kkkkkk

  • 51 É PINGA
    13 Nov 2019 às 12:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Valdemir dos Santos Filho
    13 Nov 2019 às 11:57

    Legal mais mesmo assim o Palmeiras não tem mundial

  • Jose Antonio
    13 Nov 2019 às 11:52

    Ofendido? kkkkkkkkkkkkkkkkk.... o Palmeiras não tem mundial seu B........

  • Benício
    13 Nov 2019 às 11:52

    VAsco e Palmeiras aliados da 2a divisão.

Sitevip Internet