Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Criminosos desligam câmeras de segurança e furtam agência dos Correios

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Nov 2019 - 16:10

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criminosos desligam câmeras de segurança e furtam agência dos Correios
Criminosos, ainda não identificados, invadiram uma agência dos Corrêios e levaram uma quantia em dinheiro não levantada. O episódio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (13), na Avenida José Júlio de Lima, Centro de Reserva do Cabaçal (a 382 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
UFMT abre processo e afasta servidor que autorizou pagamento de R$ 500 mil em duplicidade

O furto aconteceu por volta das 2 horas da madrugada. Segundo relato do gerente, os criminosos entraram pelo telhado, local onde dá acesso ao alarme, que foi desligado. Em seguida, eles desligaram também as câmeras de segurança para cometer a ação criminosa. 

Até o momento, a quantia em dinheiro subtraída não foi informada. Outras mercadorias também foram furtadas, porém a listagem só seria feita após trabalhos da Perícia Técnica (Politec). A Polícia Civil de Araputanga foi informada do crime e acionou a Polícia Federal de Cáceres, que deverá investigar o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet