Olhar Direto

Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Empresário supostamente alcoolizado é preso após oferecer propina a PM's na região do 'Zero KM'

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Nov 2019 - 09:45

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Empresário supostamente alcoolizado é preso após oferecer propina a PM's na região do 'Zero KM'
Um empresário identificado como R.M.T., de 39 anos, foi preso após oferecer propina para policiais militares do 25º Batalhão, durante abordagem no bairro Jardim Potiguar, também conhecido como região do Zero KM, em Várzea Grande, na noite de quarta-feira (13). Ele estava supostamente alcoolizado e se negou a fazer o teste do etilômetro.

Leia mais:
Adolescente de 14 anos é morto por colega após discussão em ônibus escolar

Consta no boletim de ocorrência, que por volta das 23h50, uma equipe avistou um veículo Honda Fit, de cor preta, em um local deserto. A PM fez a abordagem e solicitou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento do veiculo. Na ocasião, o homem disse: "Estou sem a documentação, porém toma esse cafezinho aqui para ficar tranquilo", descreve o documento.

Ele ofereceu a quantia de R$ 60 como propina e recebeu voz de prisão pelo crime de corrupção ativa. Depois de ser algemado, ele teria feito ameaças aos policiais. "Vocês não sabem com quem estão mexendo, eu sou empresário, tenho advogado, não vou deixar barato". O empresário não queria entrar no compartimento da viatura e os militares tiveram que usar força física.

Ainda conforme a PM, ele estava com indícios de embriaguez. No entanto, ele recusou o teste do bafômetro. Em checagem, os policiais constataram que o motorista é habilitado e o veículo devidamente licenciado. O empresário deverá responder pelos crimes de corrupção ativa, ameaça e por conduzir veículo automotor sob influência de álcool.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet