Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

corrupção

Empresário supostamente alcoolizado é preso após oferecer propina a PM's na região do 'Zero KM'

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Empresário supostamente alcoolizado é preso após oferecer propina a PM's na região do 'Zero KM'
Um empresário identificado como R.M.T., de 39 anos, foi preso após oferecer propina para policiais militares do 25º Batalhão, durante abordagem no bairro Jardim Potiguar, também conhecido como região do Zero KM, em Várzea Grande, na noite de quarta-feira (13). Ele estava supostamente alcoolizado e se negou a fazer o teste do etilômetro.


Leia mais:
Adolescente de 14 anos é morto por colega após discussão em ônibus escolar

Consta no boletim de ocorrência, que por volta das 23h50, uma equipe avistou um veículo Honda Fit, de cor preta, em um local deserto. A PM fez a abordagem e solicitou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento do veiculo. Na ocasião, o homem disse: "Estou sem a documentação, porém toma esse cafezinho aqui para ficar tranquilo", descreve o documento.

Ele ofereceu a quantia de R$ 60 como propina e recebeu voz de prisão pelo crime de corrupção ativa. Depois de ser algemado, ele teria feito ameaças aos policiais. "Vocês não sabem com quem estão mexendo, eu sou empresário, tenho advogado, não vou deixar barato". O empresário não queria entrar no compartimento da viatura e os militares tiveram que usar força física.

Ainda conforme a PM, ele estava com indícios de embriaguez. No entanto, ele recusou o teste do bafômetro. Em checagem, os policiais constataram que o motorista é habilitado e o veículo devidamente licenciado. O empresário deverá responder pelos crimes de corrupção ativa, ameaça e por conduzir veículo automotor sob influência de álcool.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet