Olhar Direto

Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é preso após agredir esposa com socos e empurrões e dirigir bêbado

Da Redação - José Lucas Salvani

14 Nov 2019 - 14:18

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é preso após agredir esposa com socos e empurrões e dirigir bêbado
Um homem identificado como W.L.T.J, 50 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (14), em Cuiabá, por agredir sua esposa com socos e empurrões até ela cair no chão. Ele também foi preso por dirigir seu New Fiesta embriagado, na contra-mão, entre as Avenida Brasil e Avenida Pernambuco.

Leia mais:
Adolescente de 14 anos é morto por colega após discussão em ônibus escolar

Conforme é apontado no boletim de ocorrência, uma viatura da polícia avistou o veículo em alta velocidade entre as avenidas e depois realizou rondas para localizá-lo, até que o encontrou na rua Jornalista Amaro Falcão.

Quando localizado, o condutor W. estava fora do veículo e agredia sua esposa com socos e empurrões. Pessoas que estavam próximas tentaram o impedir, mas W. somente parou quando foi algemado e dado voz de prisão em flagrante.  

W. se recusou a fazer o teste de alcoolemia e foi encaminhado para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência. O boletim ainda aponta que foi necessário o uso de algemas no suspeito porque ele estava com o comportamento alterado e muito nervoso no momento.

O veículo ficou estacionado no local da abordagem porque não foi localizado até o momento a chave e o suspeito não disse onde estava.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet