Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Acidente entre cinco veículos deixa três pessoas feridas na BR-163

Foto: Reprodução

Acidente entre cinco veículos deixa três pessoas feridas na BR-163
Três pessoas ficaram feridas em um acidente entre cinco veículos, na BR-163, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (14). Duas das vítimas estavam em motocicletas e a terceira em um Uno. As circunstâncias do ocorrido deverão ser apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Leia mais:
Camaro tem roda arrancada em acidente com Scania; veículo saiu da pista

De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra trecho da via, uma equipe foi acionada às 6h59 para atendimento de uma ocorrência no sentido norte do km 834 da rodovia.

A equipe de resgate esteve no local e prestou atendimento aos envolvidos. Três pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop, sendo que duas delas tiveram ferimentos e a terceira pediu para ser encaminhada, pois apresentava muitas dores no corpo. Um senhor de 75 anos foi levado pelo filho a uma unidade de saúde por apresentar oscilação de pressão arterial.

Os veículos envolvidos são uma GM S-10 prata, placa de Sinop, Honda 160 vermelha, placa de Sinop, Honda Bros preta, de Sinop, Fiat Uno prata, placa de Sinop e um Jeep Compass branco, placa de Sorriso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet