Olhar Direto

Domingo, 08 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

PRF apreende caminhão com 100 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-364

Da Redação - Vinicius Mendes

15 Nov 2019 - 11:01

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

PRF apreende caminhão com 100 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-364
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão com 100 mil maços de cigarro na rodovia BR-364, em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá), durante a madrugada desta quarta-feira (14). As caixas seriam entregues e revendidas em Porto Velho, em Rondônia.
 
Leia mais:
Três envolvidos em furto de 16 veículos de garagem são presos; suspeito fez ameaças a equipe
 
O caminhão baú estava sendo conduzido por J.D.S.F quando recebeu a ordem de parada. Durante a fiscalização foram encontrados 200 caixas de cigarro que seriam entregues em Porto Velho/RO.
 
O motorista apresentou a nota fiscal dos produtos e afirmou que havia pegado as caixas de cigarro no município de Mundo Novo/MS. Diante disto, ele foi autuado por contrabando e encaminhado para a Polícia Federal.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet