Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

​ALVO DE CPI

Deputado impede Energisa de ser homenageada pela Assembleia Legislativa

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Deputado impede Energisa de ser homenageada pela Assembleia Legislativa
Após Assembleia Legislativa (ALMT) anunciar que a comissão mista de responsabilidade social do Estado de Mato Grosso iria homenagear na noite desta quinta-feira (14) a empresa Energisa, o deputado estadual e presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energia da ALMT Elizeu Nascimento (DC) se posicionou contrário e disse que tal a honraria era inadmissível. Homenagem foi suspensa após deputado Elizeu Nascimento encaminhar um memorando circular pedindo o cancelamento.

 
Leia mais:
Três envolvidos em furto de 16 veículos de garagem são presos; suspeito fez ameaças a equipe
 
“Assim que soube que a empresa seria homenageada com um Certificado de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa, encaminhei um memorando circular pedindo o cancelamento da homenagem.  Seria inadmissível uma empresa que está sendo investiga pela Assembleia Legislativa ser homenageada”, destacou o deputado Elizeu.
 
Após o presidente da CPI, Elizeu Nascimento encaminhar o memorando, a homenagem para Energisa foi cancelada. “Ao receber o memorando encaminhado pelo deputado Elizeu cancelamos a homenagem a empresa", disse Washington Braga Costa, titular da Comissão Mista de Responsabilidade do Estado de Mato Grosso.
 
O presidente da CPI ainda destacou que a Empresa é campeã de reclamações pelos consumidores do Estados, de acordo com as informações do Procon em Mato Grosso.
 
“Só no mês de outubro foram registradas 3.051 mil reclamações, e por meio de Sistema Nacional de informações de Defesa do Consumidor (Sindec), foram 2.173 mil registros, enquanto pelo atendimento online, foram 878 reclamações em Mato Grosso, mais de 30 reclamações por dia. Somando o Procon sede em Cuiabá e mais as municipais, temos mais de 20.000 mil reclamações, considerando 2018 até 30 de outubro de 2019. Mediante tantos dados não poderia ser omisso e deixar tal homenagem acontecer", enfatizou Nascimento.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet