Olhar Direto

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Idoso é preso por suspeita de matar cachorros com pedaços de carnes envenenadas

Da Redação - Fabiana Mendes

15 Nov 2019 - 14:15

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Idoso é preso por suspeita de matar cachorros com pedaços de carnes envenenadas
Um idoso de 63 anos, identificado como M.R.S., foi preso por suspeita de matar cachorros com pedaços de carnes envenenadas, na última quinta-feira (13), em São José do Quatro Marcos (a 309 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Moradores de bairro denunciam envenenamento de 15 cães

De acordo com informações da Polícia Militar, uma moradora da Comunidade de Aparecida Bela, informou que há alguns dias vários animais da região teriam sido mortos envenenados.
 
Como possui vários animais em casa, ficou atenta com a situação. Por volta das 11 horas, ela observou uma movimentação estranha nos fundos de sua residência, que dá acesso a um matagal. Na ocasião, flagrou um idoso jogando vários pedaços de carne na rua. Logo depois, ele também teria pego um animal já morto e levado para sua casa.
 
A vizinha então recolheu os pedaços de carnes e acionou a PM, que seguiu até a casa do suspeito. Questionado, o idoso negou ter envenenado os animais. Disse ter pego apenas o cachorro morto para enterrá-lo aos fundos de sua casa.
 
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para confecção do boletim de ocorrência.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ggm
    16 Nov 2019 às 07:02

    Esse crime ele vai pagar na lei divina.

  • Xandra
    15 Nov 2019 às 17:44

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet