Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Criminosos que roubaram comerciante fogem pelo telhado de Delegacia

Da Redação - Fabiana Mendes

15 Nov 2019 - 16:25

Foto: Divulgação - PMMT

Criminosos que roubaram comerciante fogem pelo telhado de Delegacia
Dois criminosos, que não tiveram os nomes divulgados, fugiram da Delegacia de Polícia de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (15). Eles haviam sido presos na quinta-feira (14), depois de sofrerem um acidente de carro, durante tentativa de fuga da Polícia Militar.

Leia mais:
Mulher é presa após esfaquear marido e trancá-lo em casa

De acordo com informações locais, a dupla usou um simulacro de pistola para render o proprietário de uma distribuidora de gás, na Avenida dos Jequitibás. A dupla fugiu com dinheiro e uma Fiat Strada, que capotou na Estrada Nanci, próximo da MT-220. Logo depois, acabaram presos em flagrante. 
 
Eles aguardavam pela audiência de custódia no local. Uma testemunha teria flagrado os criminosos fugindo pelo telhado e acionou a PM, que está a procura de ambos. Esta não seria a primeira vez que acontece fuga de criminosos na mesma Delegacia. O caso deverá ser apurado. (Com Visão Notícias) 
 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • totó
    15 Nov 2019 às 17:57

    Mas que delegacia e essa! Criminoso foge pelo telhado. Isso não dá pra entender.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    15 Nov 2019 às 17:08

    Esses dois meliantes nem esperaram o juiz assinar o alvará de soltura. Esse país não tem jeito mesmo. Isso até parece piada de mal gosto. Lamentável ...

Sitevip Internet