Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​PREVISÃO DO TEMPO

Temperaturas caem durante a semana e Chapada deve ter mínima de 17° no feriado

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Temperaturas caem durante a semana e Chapada deve ter mínima de 17° no feriado
O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), prevê queda nas temperaturas de Cuiabá na próxima semana. No próximo dia 20, feriado de Dia da Consciência Negra, a capital mato-grossense deve ter mínima de 23° C e em Chapada dos Guimarães a previsão mínima é de 17° C.

 
Leia mais:
PM apreende helicóptero com indícios de adulteração que pousou em rodovia
 
De acordo com as previsões do CPTEC, neste domingo (17) e na segunda-feira (18) a temperatura máxima deve ser de 32° C, enquanto a mínima deve ser de 21° C no domingo e 25° C na segunda.
 
Na terça (19) e na quarta-feira (20), no entanto, as temperaturas devem cair. A previsão é de máxima de 26° C e mínima de 23° C na terça-feira, enquanto na quarta, dia do feriado, a máxima prevista é de 29° C e mínima também de 23° C. Já na quinta-feira (21) as temperaturas devem voltar a subir, com máxima de 34° C prevista para o dia e mínima de 24° C.
 
Em Chapada dos Guimarães as temperaturas também devem cair, ficando abaixo dos 30° C durante toda a semana. No domingo (17) a máxima prevista é de 27° C e na segunda é de 26° C. Na terça e quarta as temperaturas cairão, com previsão mínima de 18° C na terça e 17° C na quarta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet