Olhar Direto

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Mulher sai para comprar lanche e acaba raptada e estuprada no interior de Mato Grosso

Da Redação - José Lucas Salvani

16 Nov 2019 - 09:21

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mulher sai para  comprar lanche e acaba raptada e estuprada no interior de Mato Grosso
Uma mulher, de 40 anos, foi raptada e estuprada na madrugada deste sábado (16), em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). A vítima havia saído de casa para comprar um lanche quando foi abordada com um homem, ainda não identificado, que estava armado.

Leia mais:
Fotógrafa é espancada e estuprada pelo ex-namorado após pegar carona

O suspeito estava dentro de um carro, um Celta, quando realizou a abordagem da vítima. Armado, ele a obrigou a entrar no veículo e depois dirigiu até o bairro Vetorasso. No bairro em questão foi quando o ato foi consumado. Após o estupro, limpou a esperma da roupa da mulher e fugiu.

A vítima acionou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência e descreveu a aparência do suspeito. O homem aparentava ter 55 anos, pele de cor parda e cabelos grisalhos. Apesar da descrição e de rondas feitas na região, todavia, ele ainda não foi localizado.

Devido aos fatos, a Polícia Militar encaminhou a mulher ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de corpo de delito.

Com informações de Gazeta MT.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet