Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​FUROU SINAL

Motociclista morre após colidir com Land Rover em cruzamento de avenidas

Foto: Deletran

Motociclista morre após colidir com Land Rover em cruzamento de avenidas
Um homem de 31 anos, identificado como Joelton de Almeida Souza, morreu na madrugada deste sábado (16) após colidir com a lateral traseira de uma Land Rover Freelander no cruzamento da Avenida XV de Novembro com a Aevnida Senador Metello em Cuiabá. De acordo com apuração da Polícia Militar, o motociclista teria atravessado o sinal vermelho.

 
Leia mais:
PM é recebida a pedradas, fecha baile funk de facção criminosa e três são detidos; veja fotos
 
Segundo informações da PM, por volta das 4h30 de hoje uma equipe do 1º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito bem em frente à base da PM na região do Porto.
 
O acidente envolveu uma motocicleta Honda Tornado, de cor azul, e uma Land Rover Freelander verde, que era conduzida por A.R.B.O., de 27 anos. Conforme apurado pela PM, a condutora da Land Rover seguia pela Avenida Senador Metello e atravessava o cruzamento com a XV de Novembro, com o semáforo em sinal verde, quando o motociclista colidiu com a lateral traseira do veículo. A vítima teria atravessado o cruzamento com o semáforo em sinal vermelho.
 
Uma passageira que estava na Land Rover então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a condutora do veículo permaneceu no local até a chegada do socorro e da equipe da Polícia Militar.
 
Os socorristas do Samu apenas constataram o óbito do motociclista. Foi verificado que a testemunha sofreu uma lesão no braço. A condutora da Land Rover foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou valor de 0,14 mg/l de álcool no sangue, e por isso foi notificada.
 
Equipes da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foram acionadas para fazer as apurações. A motorista foi então encaminhada à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet