Olhar Direto

Sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Motociclista morre após colidir com Land Rover em cruzamento de avenidas

Da Redação - Vinicius Mendes

16 Nov 2019 - 11:25

Foto: Deletran

Motociclista morre após colidir com Land Rover em cruzamento de avenidas
Um homem de 31 anos, identificado como Joelton de Almeida Souza, morreu na madrugada deste sábado (16) após colidir com a lateral traseira de uma Land Rover Freelander no cruzamento da Avenida XV de Novembro com a Aevnida Senador Metello em Cuiabá. De acordo com apuração da Polícia Militar, o motociclista teria atravessado o sinal vermelho.
 
Leia mais:
PM é recebida a pedradas, fecha baile funk de facção criminosa e três são detidos; veja fotos
 
Segundo informações da PM, por volta das 4h30 de hoje uma equipe do 1º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito bem em frente à base da PM na região do Porto.
 
O acidente envolveu uma motocicleta Honda Tornado, de cor azul, e uma Land Rover Freelander verde, que era conduzida por A.R.B.O., de 27 anos. Conforme apurado pela PM, a condutora da Land Rover seguia pela Avenida Senador Metello e atravessava o cruzamento com a XV de Novembro, com o semáforo em sinal verde, quando o motociclista colidiu com a lateral traseira do veículo. A vítima teria atravessado o cruzamento com o semáforo em sinal vermelho.
 
Uma passageira que estava na Land Rover então acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a condutora do veículo permaneceu no local até a chegada do socorro e da equipe da Polícia Militar.
 
Os socorristas do Samu apenas constataram o óbito do motociclista. Foi verificado que a testemunha sofreu uma lesão no braço. A condutora da Land Rover foi submetida ao teste do bafômetro, que apontou valor de 0,14 mg/l de álcool no sangue, e por isso foi notificada.
 
Equipes da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foram acionadas para fazer as apurações. A motorista foi então encaminhada à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências.

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eliezer
    20 Nov 2019 às 16:44

    O rapaz morreu não tem como dar a versão dele do acidente,mais existe câmeras de vigilância no semáforo p confirmar ou derrubar a versão dada ,espero q essas câmeras não seja com único objetivo de multar motoristas!!!

  • Respondendo:
    18 Nov 2019 às 08:26

    Teda, sempre colocam, vc deve ter problemas de leitura. Moacir, eles detectam isso na hora pelas câmeras do ciosp, 0.14 de álcool é 2 longo Beck, vc fica bêbado com 2 longo necks? Nem uma criança fica! Josef: pq é proibido por lei. Inês Regina: quem paga é o condutor se caso sobreviver. Leiam mais, pesquisem mais e n precisariam fazer perguntas de portadores de QI - 4

  • Teves neves
    17 Nov 2019 às 23:36

    O povinho burro, se é Land Rover, vcs querem foto de Fusca???...e julgar a motorista ao por que bebeu um pouco, vcs estavam lá seus bestas...é pra cábá mesmo..

  • Camila
    17 Nov 2019 às 22:36

    Notei que a land rover está parada na contramão, foi após o acidente?

  • Rondonopolitano
    17 Nov 2019 às 20:10

    É incrível como tem motoqueiros que insistem na prática perigosa de furar sinal. Isso é roleta russa. Neste último sábado aqui em Rondonópolis por muito pouco não bati numa moto que furou o sinal. O motoqueiro inclusive ainda carregava uma mulher na garupa. Apavorada com a possibilidade do impacto, esta mulher gritou de medo. Felizmente freei em cima e evitei uma colisão que poderia ter sido fatal.

  • Marcos justos
    17 Nov 2019 às 18:17

    Furar sinal vermelho é muito mais grave que tomar uma taça de vinho ou uma latinha de cerveja. Esses motoqueiros se acham os imortais, ainda põe em risco os demais transeuntes. Sinal vermelho assim como a placa “PARE” é para parar...

  • Inês Regina
    17 Nov 2019 às 09:49

    Isso acontece todos os dias. Por que ser manchete? Porque o carro era caro, né. Mais uma pergunta: quem paga o poste que é derrubado num acidente? O contribuinte ou o condutor que o derrubou?

  • Josef
    16 Nov 2019 às 17:41

    Pq não colocam o nome completo do motorista da LAND ROVER é só do rapaz que estava de moto?????

  • Moacir
    16 Nov 2019 às 14:10

    Só acredito que estava no verde se as câmaras mostrarem isso, porque o bafômetro aprontou ingestão de álcool.

  • TEDA
    16 Nov 2019 às 11:50

    NAO SEI PRA QUE COLOCAR MODELO DE CARRO, SE FOSSE UM CORCEL, FUSCA NÃO COLOCAVAM, DEVE SER PRA APARECER

Sitevip Internet