Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​FATALIDADE

Após ser eletrocutado, corpo de idoso é encontrado no telhado de residência

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

Após ser eletrocutado, corpo de idoso é encontrado no telhado de residência
O corpo de um idoso de 68 anos, identificado como Gilson de Oliveira Campos, que morreu eletrocutado, foi encontrado neste sábado (16) no telhado de uma residência no município de Santo Antônio do Leverger (a 33 km de Cuiabá). A polícia ainda apura a data da morte, já que os vizinhos apenas acionaram as autoridades após sentirem o meu cheiro do corpo.

 
Leia mais:
Após acidente com moto BMW, policial sofre fratura no fêmur e segue internado
 
De acordo com informações da Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Leverger, a polícia foi acionada pelos vizinhos apenas na manhã de hoje. O corpo do idoso foi encontrado no telhado de sua residência, na região central do município, já em estado de decomposição, por isso o mau cheiro.
 
A Polícia Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar o corpo e investigar o caso. A Politec apurou que havia uma fuga de energia pela calha do telhado, e o idoso, ao subir para consertar uma goteira na telha teria encostado no metal e sofrido a descarga elétrica que causou sua morte.
 
Gilson, que seria natural do Paraná, morava sozinho na residência, por isso as autoridades foram acionadas apenas quando os vizinhos sentiram o mau cheiro. A Polícia Civil estima que a morte ocorreu há um ou dois dias, mas o caso ainda deve ser investigado.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet