Olhar Direto

Sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Dois ficam gravemente feridos após motorista perder o controle e bater em muro do Grande Templo; veja vídeo

da Redação - Isabela Mercuri

17 Nov 2019 - 10:56

Foto: Reprodução

Dois ficam gravemente feridos após motorista perder o controle e bater em muro do Grande Templo; veja vídeo
Dois ocupantes de um Saveiro Cross ficaram feridos na madrugada de sábado (16), por volta das 3h, após o motorista perder o controle do veículo e bater numa coluna do muro do Grande Templo, na Avenida do CPA.

Leia também:
Após acidente com moto BMW, policial sofre fratura no fêmur e segue internado

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, ao chegar ao local os militares se depararam com o condutor preso às ferragens do veiculo. O passageiro já estava do lado de fora, sob os cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O condutor estava inconsciente e foi feito rapidamente o desencarceramento, para que a vitima pudesse receber os cuidados do Samu. “A batida foi forte, lá naquela coluna, aproximadamente uns 20 metros de onde o carro encontra-se neste momento. Quando chegamos aqui um dos pacientes já estava fora do veículo, preso ainda às ferragens, porém inconsciente. A situação é gravíssima. A equipe do SAMU já se encontrava no local, fazendo os primeiros socorros”, explicou o tenente J Márcio, na ocasião.

Os bombeiros não informaram a identificação das vítimas, visto que, quando a ocorrência foi atendida, eles já haviam sido socorridos pelo Samu. O carro, um Saveiro Cross, ficou totalmente destruído. Também não há informações sobre o que teria causado o acidente.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Com pressa
    17 Nov 2019 às 16:33

    A verdade é que as pessoas estão com muita pressa no trânsito, tem se imperado uma raiva que o outro sempre quer estar na frente, seja acelerando e até mesmo xingando, não há mais paciência, tampouco tolerância com nosso próximo, o trânsito na verdade está um verdadeiro "ringue" salve-se quem puder...

  • Gumercindo do Dom Aquino
    17 Nov 2019 às 13:30

    Excesso de velocidade com certeza foi a causa do acidente. A imprudência ao volante continua fazendo vítimas. Vidas preciosas são ceifadas de modo estúpido e famílias continuam lamentando a perda de seus membros tragicamente. Tomara que ambos sobrevivam. Muito triste.

  • Valdemir dos Santos Filho
    17 Nov 2019 às 11:22

    Bom devagar não estava chegou arrancar o motor aí pra vc que bebe e pegar veículo da nisso

Sitevip Internet