Olhar Direto

Sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias / Política MT

Dono da Havan almoça com Niuan Ribeiro e anuncia nova loja no Coxipó

da Redação - Isabela Mercuri

17 Nov 2019 - 11:33

Foto: da Assessoria

Dono da Havan almoça com Niuan Ribeiro e anuncia nova loja no Coxipó
O empresário Luciano Hang, dono do grupo Havan, almoçou com o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (Podemos) no último sábado (16), dia em que esteve em Sorriso (398km de Cuiabá) para inaugurar mais uma loja. Na ocasião, ele ainda confirmou que nos próximos meses deve abrir uma nova unidade no Coxipó, em Cuiabá.

Leia também:
Gallo diz que MT fecha ano com menos de R$ 500 mi de déficit e busca pagar 13º salário até dia 20

De acordo com a assessoria de Niuan, ele foi convidado pelo empresário por telefone, durante a semana. Além disso, elogiou o vice-prefeito, que anunciou o rompimento com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

“Niuan é ficha limpa, tem serviço prestado e sem dúvida nenhuma é um nome que soma demais para a alternância de administração da capital no próximo ano”, disse Luciano. Ele ainda reforçou que as ideias que Niuan tem colocado, como responsabilidade com o dinheiro público, corte de gastos da máquina pública e apoio dos empresários para melhorar a cidade e levar investimento.

“Essa é a cara do novo Brasil, com ideias inovadoras, que se preocupa com a população, e principalmente, apoia a iniciativa privada, para poder gerar emprego e renda”, afirmou.

22 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maluvo
    19 Nov 2019 às 01:01

    So na loja da av do CPA são aproximadamente 300 funcionarios DIRETO, Foras as prestações de serviços... Realmente nós brasileiros só sabemos criticar.

  • Eva lins
    18 Nov 2019 às 14:58

    Alguém tem que dizer pra esse empresário sanguessuga que o líder político dele elogiou e tirou fotos na semana passada com dois grandes líderes comunistas, os presidentes da Rússia e da China, países que agora o Brasil depende deles pra crescer. Sigam o exemplo do seu líder senhor empresário falido da Havan.

  • Jose Olavo
    18 Nov 2019 às 12:14

    Sangue novo na política ? Filho do oswaldo sobrinho que arrebentou com mato grosso na decada de 80-90, kkkk conta outra, desenterra o que foi escondido do bemat só pra gente lembrar de onde alguns filhos da nova politica vem, tudo farinha do mesmo saco ! Acorda povo ....

  • O Andarilho
    18 Nov 2019 às 09:21

    Aguardem mais um tempinho e vocês verão a bomba estourar desse Luciano, dona das lojas.

  • marcos
    18 Nov 2019 às 09:17

    Falta é a estátua da liberdade na avenida do cpa da loja havan...

  • Bainho
    18 Nov 2019 às 09:11

    Coo há invejosos postando idiotices aqui! O cara já tem lojas em Cuiabá e Várzea Grande, além do interior do estado, gerando emprego, renda e impostos para todos e ainda o criticam! Ainda o chama de facista? Facista vem de comunista, nunca capitalista.

  • Angelo
    18 Nov 2019 às 08:29

    De todas as figuras paridas pelo bolsonarismo esse Véio da havan é sem dúvidas o mais grotesco ... não passa de um sonegador de impostos contumaz com mentalidade tacanha e preconceituosa ... É a cara dessa direita chucra e anti-povo ... fala mal da máquina pública mas pegou empréstimo do BNDES ... "grande empreendedor " ... SQN ... É só mais um hipócrita fascista ...

  • Rolainy Pinto
    17 Nov 2019 às 20:06

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Ares
    17 Nov 2019 às 19:01

    O cara é milionário bilionário quem são essas pessoas que estão o criticando tem ao menos onde cair morto? Kkkkkkkkkkkkkkk

  • Dos Santos
    17 Nov 2019 às 18:04

    Não coloquem essa estátua da liberdade aqui em Cuiabá. JA não basta a cópia da fachada da casa branca, ainda tem essa estátua. Não tem nada a ver com a cultura do Brasil, muito menos cultura Cuiabana. De patriota, ai não tem nada, não passam de lambe botas dos americanos. SONEGADOR DE IMPOSTOS.

Sitevip Internet