Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Comparsa fugiu

Criminoso é morto pelo Gefron ao tentar atravessar carro roubado para a Bolívia

Foto: Divulgação

Criminoso é morto pelo Gefron ao tentar atravessar carro roubado para a Bolívia
Um criminoso de 22 anos, identificado apenas como R.S.P., foi morto ao apontar uma arma para policiais militares do Grupo de Fronteira (Gefron), no último domingo (17), na zona rural de Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá), próximo a fronteira com a Bolívia. Ele e um comparsa estavam com veículos roubados, na tentativa de atravessá-los pra o outro país.


Leia mais:
Jovem de 23 anos é esfaqueado após tentar defender a mãe das agressões do irmão
 
Conforme as informações da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento na zona rural de Cáceres, em uma estrada que dá acesso à cidade de San Matias (Bolívia), quando se deparou com uma motocicleta (Honda Bros) e um carro (Ford Ka).
 
Um dos suspeitos, ao perceber a aproximação dos policiais, conseguiu fugir para uma região de mata. O outro, que estava no carro, saiu do veículo com uma arma de fogo na mão, apontando na direção dos policiais, que rapidamente responderam a ameaça com disparos.
 
O homem de 22 anos acabou atingido, ainda tentou correr, mas caiu 50 metros depois. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
Os veículos apreendidos foram checados e constou que foram produto de roubo à mão armada, sendo a motocicleta em Cáceres, no dia 09 deste mês e o Ford Ka em Cuiabá, na última quinta-feira (14). O prejuízo às vítimas seria de aproximadamente R$ 50 mil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet