Olhar Direto

Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Criminoso é morto pelo Gefron ao tentar atravessar carro roubado para a Bolívia

Da Redação - Wesley Santiago

18 Nov 2019 - 08:53

Foto: Divulgação

Criminoso é morto pelo Gefron ao tentar atravessar carro roubado para a Bolívia
Um criminoso de 22 anos, identificado apenas como R.S.P., foi morto ao apontar uma arma para policiais militares do Grupo de Fronteira (Gefron), no último domingo (17), na zona rural de Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá), próximo a fronteira com a Bolívia. Ele e um comparsa estavam com veículos roubados, na tentativa de atravessá-los pra o outro país.

Leia mais:
Jovem de 23 anos é esfaqueado após tentar defender a mãe das agressões do irmão
 
Conforme as informações da Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento na zona rural de Cáceres, em uma estrada que dá acesso à cidade de San Matias (Bolívia), quando se deparou com uma motocicleta (Honda Bros) e um carro (Ford Ka).
 
Um dos suspeitos, ao perceber a aproximação dos policiais, conseguiu fugir para uma região de mata. O outro, que estava no carro, saiu do veículo com uma arma de fogo na mão, apontando na direção dos policiais, que rapidamente responderam a ameaça com disparos.
 
O homem de 22 anos acabou atingido, ainda tentou correr, mas caiu 50 metros depois. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
Os veículos apreendidos foram checados e constou que foram produto de roubo à mão armada, sendo a motocicleta em Cáceres, no dia 09 deste mês e o Ford Ka em Cuiabá, na última quinta-feira (14). O prejuízo às vítimas seria de aproximadamente R$ 50 mil.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cidadão
    18 Nov 2019 às 14:28

    Não adianta bandido bater de frente com a polícia. Se fizer isso vai ter o CPF cancelado.

  • Marcos
    18 Nov 2019 às 10:31

    Parabéns aos policiais, a sociedade está com vcs.

  • O Andarilho
    18 Nov 2019 às 09:14

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet