Olhar Direto

Sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias / Política MT

Na inauguração do HMC, Mauro anuncia lançamento do Hospital Central e Julio Muller

Da Reportagem Local - Érika Oliveira / Da Redação - Isabela Mercuri

18 Nov 2019 - 19:40

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Na inauguração do HMC, Mauro anuncia lançamento do Hospital Central e Julio Muller
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, compareceu na noite desta segunda-feira (18) ao lançamento da sexta etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas, além de parabenizar o prefeito Emanuel Pinheiro pela finalização da obra, também fez questão de anunciar que, na próxima semana, apresentará os projetos dos editais de lançamento do Hospital Central e do Hospital Julio Muller.  

Leia também:
“Todo prefeito precisa do governador”, afirma Emanuel a colegas

“Este é o maior hospital na atualidade da capital, mas eu sinto em dizer, prefeito – e eu não gosto de anunciar, mas é importante a gente anunciar também - que na próxima semana já quero convidar a todos para que nós possamos mostrar à imprensa todo o projeto, todo o cronograma do edital de lançamento do Hospital Central, que está há mais de 30 anos paralisado, e que na segunda-feira nós vamos apresentar o projeto para finalização desse hospital, de 23 mil metros quadrados”, disse Mauro.

“Assim como, também vamos detalhar para toda a imprensa o trabalho que está sendo feito para solucionar o problema do Hospital Julio Muller, que é um hospital de 58 mil metros quadrados, que já estamos na etapa final e vamos apresentar o cronograma para licitação”, completou.

O HMC tem, no total, 21 mil metros quadrados, e foi entregue à população por etapas. A presença do governador na inauguração era uma dúvida, já que ele e Emanuel têm enfrentado uma rusga nos últimos tempos. Logo em seguida aos anúncios de Mauro, o prefeito afirmou: “Vamos falar sobre o HMC, que é a pauta”.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Artur
    19 Nov 2019 às 07:58

    - Se a briga entre o Governador e o Prefeito perdurar por uns tres anos, teremos pelo menos mais 6 hospitais em Cuiaba. E viva a briga!!!!!......

  • Aladir Leite Albuquerque
    19 Nov 2019 às 01:32

    São todos farinha do mesmo SACO. Perceberam a rasgação de SEDA entre eles. É assim que funciona a classe dominante para perpetuarem no poder. E o povo, como diz o personagem de Chico Anízio. Que se explodam! Aladir ex. Candidato a Senador por MT.

  • Degas
    18 Nov 2019 às 22:04

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet