Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

a ameaçou de morte

Homem é preso por manter filhos em cárcere privado e ameaçar queimá-los para torturar ex-esposa

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso por manter filhos em cárcere privado e ameaçar queimá-los para torturar ex-esposa
Um homem de 28 anos foi preso nesta segunda-feira (18), por manter quatro filhos em cárcere privado e ameaçar atear fogo neles para torturar a ex-companheira, de 27, em um bairro na região do Planalto, em Cuiabá (MT). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela Polícia Civil. O acusado foi preso em flagrante por uma equipe da Delegacia Especializada dos Direitos da Mulher de Cuiabá (DEDM), com apoio de policiais do Grupo de Operações Especiais.


Leia também:
Criança de dois anos é internada em UPA com sinais de espancamento

De acordo com a assessoria da Polícia Judiciária Civil (PJC), a ex-esposa procurou a delegacia relatando que o ex-marido a havia ameaçado de morte, e que estava mantendo seus quatro filhos em de cárcere privado, dizendo ainda que colocaria fogo nas crianças caso a mulher não retomasse a relação com ele.

Os policiais foram até a residência, localizada em um bairro na região do Planalto, onde encontraram o suspeito eos filhos, e constataram a situação de cárcere privado. Foi necessário apoio da equipe do GOE para negociar a liberação das crianças e prender o homem, e policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente também deram apoio à ação.

De acordo com a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, da DEDM,  foi apreendido na casa um galão com álcool que estava em posse do suspeito. “A ação contou com apoio de várias equipes, inclusive os negociadores do GOE, para que pudéssemos retirar as crianças rapidamente daquela situação de perigo”, declarou.

A vítima informou ainda que existe um histórico de violência doméstica com o ex-marido, e que ele a agrediu fisicamente em outras ocasiões e já ateou álcool no corpo dela. Na delegacia, o suspeito foi autuado pelos crimes de ameaça e cárcere privado e depois encaminhado à audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet