Olhar Direto

Sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Mulher é rendida e tem carro levado no Centro de Cuiabá; veja vídeo

Da Redação - Wesley Santiago e Fabiana Mendes

19 Nov 2019 - 14:05

Foto: Reprodução

Mulher é rendida e tem carro levado no Centro de Cuiabá;  veja vídeo
A câmera de segurança de um hostel flagrou o momento em que dois criminosos abordam uma mulher, na avenida Marechal Deodoro, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (19). Assustada, ela entrega tudo o que tem para os bandidos, que fogem levando seu veículo Citroen C3 (placas QBR-4850). Até o momento o carro não foi recuperado. 

Leia mais:
Homem é preso por manter filhos em cárcere privado e ameaçar queimá-los para torturar ex-esposa
 
A vítima contou ao Olhar Direto que a situação foi rápida. "Eu cheguei na frente do serviço,por volta das 8h15, passou um Honda City, pararam mais pra frente, desceu dois caras e já vieram na minha direção".

Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher chega no hostel e, posteriormente, segue até o portão aguardando a sua abertura. Rapidamente, os dois homens se aproximam e anunciam o assalto.

 

Assustada, a mulher joga a chave do veículo em cima de um dos criminosos e também entrega sua bolsa. Apesar do susto, ela tentou manter a calma. "Já fui assaltada há cinco anos", lembrou.

Além do carro, os bandidos pegaram pertences da vítima como celular, bolsa e documentos pessoais.  Os criminosos fugiram rapidamente do local, quase batendo em outro veículo que passava pela avenida. Ainda assustada, a mulher aproveita a abertura do portão para entrar no hostel.
 
Até agora, os criminosos não foram identificados ou presos.  O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva). 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alex Vieira
    20 Nov 2019 às 09:39

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Jose
    19 Nov 2019 às 20:36

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • José
    19 Nov 2019 às 16:27

    Antonio, câmera externa serve para que você, dentro de casa ou em outro local distante, possa verificar se há alguém ou alguma situação de perigo nas imediações da sua casa. Atento às imagens você pode sair pra rua ou chegar em casa com um pouco mais de segurança, previne emboscadas, tocaias, o chamado elemento surpresa que favorecem muito os bandidos. De fora pra dentro, como no caso mostrado na matéria, a câmera só serve mesmo pra filmar e ajudar a identificar os bandidos, nada mais que isso.

  • MARIO
    19 Nov 2019 às 16:17

    Acho que pelas imagens a polícia poderá identificar os bandidos. Espero que sejam presos ou que tenham o CPF cancelados.

  • Indignado com tudo
    19 Nov 2019 às 16:15

    GUERREIRO TÁ NA HORA!!!!!! RESPOSTA RÁPIDA!!!!!!

  • Antônio
    19 Nov 2019 às 16:02

    A quem diga que câmera são de segurança, que segurança prestaram? Fizeram o que para evitar o assalto?