Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Bebê atacada por cachorro da raça rottweiler foi morta na frente do irmão de dez anos

21 Nov 2019 - 11:07

Da Redação - Wesley Santiago/Fabiana Mendes

Foto: Reprodução

Bebê atacada por cachorro da raça rottweiler foi morta na frente do irmão de dez anos
A bebê Vitória Ribeiro dos Santos, de apenas um ano, atacada por um cão da raça rottweiler, no fim da tarde da última segunda-feira (18), em uma chácara da cidade de Cláudia (567 quilômetros de Cuiabá) foi morta na frente do irmão. A criança estava cuidando da vítima, que estava deitada em uma rede, enquanto a mãe trabalhava na propriedade.


Leia Mais:
Mãe de bebê morta por rottweiler fala em "fatalidade" e afirma que cachorro já havia atacado outro animal
 

Em entrevista ao Olhar Direto, a mãe da criança, Silvana Ribeiro da Silva, disse que trabalhava na chácara três vezes por semana. Em todas as vezes, ele levava os filhos para o local, sendo que o maior, de dez anos, ficava cuidando da pequena Vitória.
 
A bebê dormia dentro de uma rede, em uma garagem, onde era observada pelo irmão de dez anos, que ia a todo tempo verificar se estava tudo bem com ela. Em dado momento, o cão escapou e seguiu até onde estava a vítima, onde a atacou com várias mordidas, principalmente na região da cabeça.
 
“O meu filho só percebeu quando a Vitória foi jogada no chão pelo cachorro. Ele gritou e só então o cão a soltou”, disse a mãe ao Olhar Direto.
 
Rapidamente, Silvana pegou a bebê e a socorreu até o pronto-atendimento de Cláudia. Devido aos ferimentos, foi necessário o transporte para o Hospital Regional de Sinop. Porém, a vítima morreu no caminho.
 
A mãe ainda relatou ao Olhar Direto que o cachorro já havia atacado um porco na mesma chácara onde ela trabalhava, mas nunca uma pessoa. Os donos da propriedade disseram não querer mais ficar com o animal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet