Olhar Direto

Sábado, 14 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Marido confessa feminicídio de comerciante e aponta momento de fraqueza por traições de mulher; vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

21 Nov 2019 - 09:40

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Marido confessa feminicídio de comerciante e aponta momento de fraqueza por traições de mulher;  vídeo
Preso por matar a esposa Soraya Monteiro, de 43 anos, o suspeito Claudecy Nunes, 48 anos, confessou o feminicídio e disse ter tido um momento de fraqueza pois a comerciante estaria supostamente lhe traindo. A vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira (18), segundo boletim de ocorrência registrado pelo filho do casal, em Torixoréu (560 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Comerciante é preso por assassinar esposa e tentar forjar que ela fugiu com amante para RJ

Ao ser preso pela Polícia Militar, Claudecy Nunes contou que eles tinham um relacionamento de 25 anos, com dois filhos. "Eu gostava tanto, mas ela estava me traindo. Foi um momento de fraqueza. Apertei o pescoço dela", disse.

A comerciante foi enterrada em uma fazenda, onde o pai do suspeito trabalhava.  O filho da vítima, Hudson Cláudio Monteiro, relatou que estava recebendo mensagens de texto de um número desconhecido, que se identificava como sua mãe, relatando que estava em viagem ao Rio de Janeiro, com um amante.

Claudecy tentou forjar, por mensagens de texto, que ela teria fugido com um amante. Desconfiado, o filho pediu que a mãe enviasse um áudio ou fizesse uma ligação. Situação que não aconteceu. Desta forma, um PM foi até a casa da vítima, mas não a encontrou.

Claudecy chegou a comparecer na Delegacia junto com os filhos. Mas durante diligências para apurar o caso, ele acabou confessando o crime, entregou o aparelho celular que estaria usando para mandar as mensagens e mostrou a localização do corpo.

"Acabou minha vida. Me arrependi na hora, ainda pensei que ela voltava o fôlego. Ela falava na cara dura que estava [traindo]. No momento fraco, eu não aguentei.  Peguei ela me traindo", alegou na Delegacia.

Devido ao estado avançado de decomposição do corpo, não houve velório. Claudecy foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade de Barra do Garças, onde foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver. A Polícia Civil investiga se o acusado premeditou o crime. 

Veja vídeo:




Com informações Araguaia Notícia

 

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vinicius
    22 Nov 2019 às 13:46

    Trai o cidadão e ainda trepudia sobre o mesmo, não é todo homem que tem sangue de barata não...

  • Cézar
    22 Nov 2019 às 08:39

    Essa matéria, do jeito que foi escrita abriu precedente para o povo falar merda! Parem de defender assassinos!

  • ValSantos79
    22 Nov 2019 às 05:03

    Compricado Xômano .

  • Pandora
    21 Nov 2019 às 22:31

    É fácil falar que houve traição, a mulher não pode se defender, está morta. Que o criminoso seja punido eficazmente, tirou o bem mais sagrado de uma pessoa: a vida.

  • Paolo
    21 Nov 2019 às 12:03

    Não duvido dos relatos do réu mas matou tem que ir pro casão...FIM.

  • Maria Heloisa
    21 Nov 2019 às 11:46

    Seja num relacionamento amoroso, de amizade ou de negócios, a traição é um dos níveis mais baixos do caráter que uma pessoa pode chegar, independente se é um homem ou uma mulher. A pessoa traída deposita toda a confiança, se dá máximo e em troca recebe uma apunhalada nas costas. Não há ganhadores na traição, todos perdem. O ato atinge outras pessoas do convívio como os pais, filhos, amigos, etc. É claro que revidar com homicídio, como no caso acima, não é a melhor saída. Porém, antes de cometer uma deslealdade num relacionamento, as pessoas deveriam optar pelo rompimento, é mais decente e seguro talvez.

  • jair
    21 Nov 2019 às 11:08

    desculpa nada justifica mais pela entrevista ele nao era ruin pessoa momento realmente de fraqueza mais vai ter que pagar pelo crime .

  • Oto
    21 Nov 2019 às 10:16

    25 anos juntos . bonita,resolvida mas não soube lidar com a liberdade que as mulheres de hoje têm. Triste fim para todos.

  • Chitara de la Kosta
    21 Nov 2019 às 10:11

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet