Da Redação - Fabiana Mendes
21 Nov 2019 - 09:40
Foto: Rogério Florentino Pereira/OD
Trai o cidadão e ainda trepudia sobre o mesmo, não é todo homem que tem sangue de barata não...
Essa matéria, do jeito que foi escrita abriu precedente para o povo falar merda! Parem de defender assassinos!
É fácil falar que houve traição, a mulher não pode se defender, está morta. Que o criminoso seja punido eficazmente, tirou o bem mais sagrado de uma pessoa: a vida.
Não duvido dos relatos do réu mas matou tem que ir pro casão...FIM.
Seja num relacionamento amoroso, de amizade ou de negócios, a traição é um dos níveis mais baixos do caráter que uma pessoa pode chegar, independente se é um homem ou uma mulher. A pessoa traída deposita toda a confiança, se dá máximo e em troca recebe uma apunhalada nas costas. Não há ganhadores na traição, todos perdem. O ato atinge outras pessoas do convívio como os pais, filhos, amigos, etc. É claro que revidar com homicídio, como no caso acima, não é a melhor saída. Porém, antes de cometer uma deslealdade num relacionamento, as pessoas deveriam optar pelo rompimento, é mais decente e seguro talvez.
desculpa nada justifica mais pela entrevista ele nao era ruin pessoa momento realmente de fraqueza mais vai ter que pagar pelo crime .
25 anos juntos . bonita,resolvida mas não soube lidar com a liberdade que as mulheres de hoje têm. Triste fim para todos.
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.