Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DISQUE-DROGA

Taxista que fazia “delivery” de cocaína é preso em flagrante

Foto: Reprodução

Taxista que fazia “delivery” de cocaína é preso em flagrante
Um taxista, identificado como M.V.R., foi preso em flagrante na última terça-feira (19), em Cuiabá, por vender e fazer a entrega de cocaína com o Voyage que também utilizava para o trabalho. O acusado já foi preso outras vezes por envolvimento com a venda de drogas e também é usuário de maconha. Ele foi autuado após as investigações da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).


Leia mais:
Alcoolizado, motorista é flagrado dormindo em Voyage 'estacionado' no meio de rodovia

As investigações tiveram início depois que foram feitas denúncias para a equipe da DRE sobre o taxista. Com base nas denúncias, os policiais realizaram várias diligências nas proximidades do ponto que taxista ficava e conseguiu novas informações que confirmaram sua atuação com o tráfico de drogas.

Já na terça-feira, no bairro Morada Serra, os policiais realizaram a abordagem do veículo. Dentro do carro, foi encontrado sob a capa do banco do motorista uma porção de pasta base de cocaína, uma carteira com R$ 940 em dinheiro trocado e um aparelho celular utilizado para fazer as encomendas.

Ao ser interrogado, o taxista confessou que já foi preso outras vezes por envolvimento com a venda de drogas e que também é usuário de maconha. Diante das evidências, ele foi conduzido a DRE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet