Olhar Direto

Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Motoqueiro tem perna amputada após sofrer acidente em avenida

Da Redação - José Lucas Salvani

21 Nov 2019 - 17:17

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Motoqueiro tem perna amputada após sofrer acidente em avenida
Um motoqueiro, de 41 anos, que não teve o seu nome revelado, teve parte de sua perna amputada ao sofrer um acidente com um outro motoqueiro, que transitava no mesmo sentido. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (20), em Lucas do Rio Verde (a 333 km de Cuiabá), na Avenida Rio Grande do Sul, centro do município. O segundo motoqueiro também ficou ferido.

Leia mais:
Jovem de 24 anos morre ao colidir motocicleta em caminhonete

Ambos os motoqueiros pilotavam suas motos seguindo no mesmo sentido quando, ao cruzarem um quebra molas, os dois se enroscaram e caíram. As duas vítimas foram socorridas por bombeiros e encaminhados ao hospital.

Por conta do impacto, o motoqueiro de 41 anos teve que ser submetido a uma cirurgia que resultou na amputação de uma das pernas na altura do joelho, aponta o Corpo de Bombeiros local. Há a suspeita de que o segundo motoqueiro esteja com uma fratura no ombro. Ele apresenta escoriações pelo corpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) irá investigar as circunstâncias que levaram ao acidente. 

Com informações do site Só Notícias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet