Olhar Direto

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem tenta esfaquear vizinho após reclamação de barulho alto durante sexo

Da Redação - Wesley Santiago

22 Nov 2019 - 08:25

Foto: Reprodução/Ilustração

Homem tenta esfaquear vizinho após reclamação de barulho alto durante sexo
Um homem de 44 anos, identificado como A.M.C.S., foi detido na noite da última quinta-feira (22), no bairro São Simão, em Várzea Grande, após tentar esfaquear um vizinho que reclamou que ele estaria fazendo bastante barulho enquanto realizava ato sexual em sua casa. A vítima, de 40 anos, teve ferimentos leves após os dois trocarem socos.

Leia mais:
Jovem é agredido com golpes de martelo na cabeça ao recusar sexo com outro homem
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências, a vítima contou que seu vizinho estava fazendo ato sexual em sua casa e que o barulho estava muito alto. Sentindo-se incomodado, já que seus filhos, que são crianças, estavam ouvindo e perguntando o que estava acontecendo, o homem decidiu ir conversar com o acusado.
 
O suspeito então teria começado a fazer diversas ameaças verbais e, em seguida, pegou um facão e foi até o quintal da vítima. Os dois entraram em luta corporal e houve pequena lesão no tórax da vítima.
 
O suspeito teve lesões no braço e perna esquerda. Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou as partes para a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gumercindo do Dom Aquino
    23 Nov 2019 às 13:56

    Para praticar o ato sexual não é necessário gritar ou promover qualquer outro tipo de escândalo. Esse cara deve ser fraco de cama e quer convencer a sua parceira que ele é o gostosão do pedaço. Ele é um tremendo idiota.

  • Para o Porfírio
    23 Nov 2019 às 02:03

    Vc conhece PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO?! Pois é, deveria saber, ou vc faz sexo e quer platéia? Pelo jeito n tem filho ou não os respeita!!! O seu direito começa quando o do outro acaba!

  • Ela
    22 Nov 2019 às 21:14

    Não dá conta de fazer direito, quer convencer no grito. Deve ser muito ruim de cama. Kkkkk

  • Porfirio
    22 Nov 2019 às 15:35

    Pobre é complicado né cara? adora entrometer na vida dos outros, deixa o cara fazer o serviço em paz, ligue a televisão ou o som e ponha as crianças longe disso, evite!

  • Véio Joaquim
    22 Nov 2019 às 10:59

    kkkkk.....ta pior q GAto....

Sitevip Internet