Olhar Direto

Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Advogado sofre parada cardíaca e morre após cirurgia bariátrica

Da Redação - Fabiana Mendes

22 Nov 2019 - 13:44

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Advogado sofre parada cardíaca e morre após cirurgia bariátrica
O advogado Julierme Meira morreu na manhã desta sexta-feira (22), após sofrer uma parada cardíaca. Ele teria sido submetido a uma cirurgia bariátrica, conhecida como redução de estômago, e estava internado desde o último dia 28 de outubro, em Cuiabá. 

Leia mais:
Chácara onde bebê foi morta por rottweiller passa por perícia; animal será acompanhado pela zoonoses

Conforme apurado pelo Olhar Direto, Julierme estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo Hospitalar de Cuiabá, no bairro Jardim Cuiabá. Sua morte teria sido em decorrência de complicações do seu estado de saúde e não teria ligação com o procedimento cirúrgico.

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou o falecimento de Julierme por meio de nota. "Em nome da advocacia mato-grossense, a OAB-MT expressa seu pesar aos familiares e amigos", diz.

Veja a nota na íntegra: 

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta o falecimento do advogado Julierme Francisco Meira Silva. Julierme Meira faleceu na manhã dessa sexta-feira (22), em Cuiabá, em consequência de uma parada cardíaca.
Em nome da advocacia mato-grossense, a OAB-MT expressa seu pesar aos familiares e amigos.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alyne
    22 Nov 2019 às 16:29

    Meu Deus, abrir o jornal e receber essa notícia assim meu amigo :(

  • Onesio
    22 Nov 2019 às 15:22

    Que Deus conforte a família.

  • Rose Miranda
    22 Nov 2019 às 14:05

    Siga em paz, Julierme.. Deus o acolha!!!

Sitevip Internet