Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Prefeitura de Cuiabá

Com nome à disposição, Nigro deve encabeçar renovação do PSDB após fracasso em 2018

26 Nov 2019 - 18:06

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Do Local - Isabela Mercuri

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Com nome à disposição, Nigro deve encabeçar renovação do PSDB após fracasso em 2018
Forte nome para encabeçar a tão esperada renovação do PSDB em Mato Grosso, após o fracasso do partido nas urnas em 2018, o empresário Luís Carlos Nigro deve ter o nome lançado como candidato à Prefeitura de Cuiabá a partir de 2020. A possibilidade foi confirmada pelo próprio empresário, que apesar de explicar que ainda é cedo para tratar do assunto, garantiu que está à disposição do partido.


Leia também
Avallone defende Nigro para prefeito e afirma que partido sem candidato perde expressividade


“Ainda é cedo, estamos conversando com as bases, já fizemos uma reunião com os vereadores do PSDB, com os deputados, apoiadores. Meu nome está à disposição do partido. Mas ainda é cedo para decidir, temos que ver uma série de situações para que possamos tomar esta decisão com responsabilidade”, explicou o empresário ao Olhar Direto.

Apaixonado pelo turismo, setor em que trabalha desde a adolescência em empresas construídas pela sua família, o empresário também declarou que Cuiabá, a exemplo de outras cidades turísticas, precisa crescer com a prática, seguindo a lição de casa, ou seja, sendo boa para os moradores, com embelezamento e serviços que funcionem, antes de atrair visitantes que podem movimentar a economia.

“Uma cidade só é boa para o turismo se ela for boa para população que mora nela. Para isso precisa ter segurança, saúde, ruas com calçadas. Dá para fazer muito mais pelo turismo indiretamente”, disse Nigro, que iniciou sua vida política em 2015, aceitando o cargo de secretário adjunto de Desenvolvimento do Turismo, na gestão de Pedro Taques (PSDB).

Os dirigentes do PSDB no Estado, como o presidente Paulo Borges e o vice Carlos Avalone, já posicionaram a favor da candidatura de Nigro para prefeitura da capital, e para ser o novo rosto do partido, após as derrotas, até o momento não digeridas de Taques e Leitão na eleição passada.

O nome do empresário, no entanto, não é unanimidade no diretório municipal, composto por três vereadores que pensam em apoiar o possível projeto de reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet