Olhar Direto

Sábado, 07 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem invade casa de ex e mata acompanhante de mulher a facadas

Da Redação - José Lucas Salvani

01 Dez 2019 - 10:10

Foto: Reprodução

Homem invade casa de ex e mata acompanhante de mulher a facadas
Um homem, que não teve sua identificação revelada, invadiu a casa de sua ex e matou seu acompanhante, J.L.S.F, de 38 anos, a facadas na manhã deste sábado (30), em Confresa (a 1161 km de Cuiabá). De acordo com a mulher, ela conheceu o homem que foi morto na noite anterior.

Leia mais:
Diretora foi esfaqueada no ombro, cotovelo e mão por professor que invadiu escola armado

Ela estava com a J.L., que havia conhecido recentemente, e foi surpreendida quando o ex invadiu a casa logo no início da manhã, por volta das 6h. O suspeito, de acordo com a mulher, desferiu diversos golpes na região do tórax e braços. A vítima morreu no local.

De acordo com informações do site Agência da Notícia, o suspeito está foragido. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) e o corpo da vítima encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

(Com informações da Agência da Notícia)

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Walter
    03 Dez 2019 às 09:40

    Nos crimes passionais (que criaram a aberração jurídica chamada feminicidio), se analisarmos as estatísticas independente de quem trai ou é traído, as mulheres morrem menos que os homens. Mas as distorçoes nos dados são necessárias para criar essa rixa "Homens x Mulheres". Infelizmente para interesse de alguns poderosos dividir em grupos é melhor para controlar e explorar

  • mso
    02 Dez 2019 às 09:51

    Gente esses homens se julgam ser o dono das mulheres e faz uma coisa dessa com uma pessoa que não pertence a ele que absurdo ! não pensa na família dese ente querido da família !

  • Zeca
    02 Dez 2019 às 07:20

    Os três são culpados. Não há inocente nesse caso.

  • Vanderlei
    01 Dez 2019 às 21:37

    A mulher conheceu o cara na mesma noite levou pra casa dela dormir com ela ? Se valorizem mulheres ... assim que é empoderamento ?

Sitevip Internet