Olhar Direto

Sábado, 07 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Sem CNH, motorista invade cruzamento e morre após ser atingido por caminhão; fotos

Da Redação - Wesley Santiago

02 Dez 2019 - 07:55

Foto: Deletran

Sem CNH, motorista invade cruzamento e morre após ser atingido por caminhão;  fotos
Um homem de 24 anos, identificado como Anderson Mendes de Oliveira, morreu no último domingo (1), após sofrer grave acidente no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O fato aconteceu em um cruzamento, onde o veículo em que a vítima estava acabou colidindo com um caminhão. O rapaz não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia mais:
Após duas semanas internada na UTI, criança de dois anos morre em UTI
 
Segundo a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Anderson trafegava pela avenida Santos Dummont, quando não teria respeitado uma placa de pare em um dos cruzamentos.
 
Após invadir a preferencial, o carro em que Anderson estava foi atingido em cheio pelo caminhão. O impacto foi tão forte que o veículo de carga ainda colidiu contra a parede de uma empresa.
 
O carro de Anderson foi jogado contra um poste de energia. Outras duas pessoas estavam com eles no veículo. Todos os envolvidos foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
 
Por conta da gravidade, Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Deletran.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ZÉ NINGUÉM
    02 Dez 2019 às 16:26

    THANK YOU DARWIN FOR THE EVOLUTION.

  • Chitara de la Kosta
    02 Dez 2019 às 08:33

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet