Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Acidente fatal

Sem CNH, motorista invade cruzamento e morre após ser atingido por caminhão; fotos

Foto: Deletran

Sem CNH, motorista invade cruzamento e morre após ser atingido por caminhão;  fotos
Um homem de 24 anos, identificado como Anderson Mendes de Oliveira, morreu no último domingo (1), após sofrer grave acidente no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O fato aconteceu em um cruzamento, onde o veículo em que a vítima estava acabou colidindo com um caminhão. O rapaz não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Leia mais:
Após duas semanas internada na UTI, criança de dois anos morre em UTI
 
Segundo a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Anderson trafegava pela avenida Santos Dummont, quando não teria respeitado uma placa de pare em um dos cruzamentos.
 
Após invadir a preferencial, o carro em que Anderson estava foi atingido em cheio pelo caminhão. O impacto foi tão forte que o veículo de carga ainda colidiu contra a parede de uma empresa.
 
O carro de Anderson foi jogado contra um poste de energia. Outras duas pessoas estavam com eles no veículo. Todos os envolvidos foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
 
Por conta da gravidade, Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Deletran.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet