Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

arma foi localizada

PM prende homem que manteve jovem de 16 anos com deficiência mental em cárcere desde agosto

Foto: Divulgação PM-MT

PM prende homem que manteve jovem de 16 anos com deficiência mental em cárcere desde agosto
Policiais Militares da cidade de Juscimeira (distante a 159 km de Cuiabá) prenderam José Pereira Lopes, que manteve uma adolescente de 16 anos em cárcere privado desde 30 de agosto de 2019.  A prisão do suspeito foi realizada em 2 de dezembro, no Distrito de Fátima de São Lourenço. Uma arma de fogo foi apreendida na casa do suspeito durante a ocorrência policial. 


A jovem, que possui deficiência mental, conseguiu escapar da casa de José e procurou ajuda na casa de uma tia.

Leia mais:
Sem CNH, motorista invade cruzamento e morre após ser atingido por caminhão; fotos

Acionada, uma equipe da Polícia Militar esteve no local onde a jovem era mantida encarcerada. José confessou aos militares que chegou a fornecer bebidas alcóolicas por mais da uma vez para a jovem.

No local, os policiais encontraram ainda tinta para cabelo, roupas femininas, além de aparelhos celulares e três cartas escritas pela jovem. No local, os policiais ainda encontraram uma espingarda calibre 22, munições, folhas de cheques e ainda a quantia de R$ 1,1 mil em espécie.

Questionado, José declarou ter ciência de que as polícias e familiares estavam mobilizados em busca da jovem. Na sequência, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil onde foi interrogado.

A jovem, acompanhada de sua tia e de uma equipe do Conselho Tutelar, foi encaminhada para prestar depoimento perante à Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet