Olhar Direto

Sábado, 07 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Vendedor morre ao perder controle de picape e capotar

Da Redação - Fabiana Mendes

02 Dez 2019 - 09:45

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Vendedor morre ao perder controle de picape e capotar
Um vendedor identificado como Samir Carlos Oliveira, 38 anos, morreu após perder o controle e capotar uma picape Chevrolet Montana, de cor prata, nas proximidades de um motel, na MT-175, entre São José dos Quatro Marcos e Mirassol D'Oeste, na manhã do último domingo (1).

Leia mais:
Motociclista morre após colisão com caminhão na avenida do CPA

O acidente aconteceu por volta das 6 horas. De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atendimento da ocorrência e encontrou um motorista no interior do veículo. Uma equipe de resgate do Hospital Samuel Greve foi acionada, mas apenas constatou o óbito de Samir.
 
A Polícia Civil também foi acionada e isolou o local para os procedimentos da Perícia Técnica (Politec). Um colega da vítima contou que ele teria saído na noite do dia anterior, e não havia retornado. Ambos estavam hospedados em um hotel na região. Samir é natural do estado do Paraná.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet