Olhar Direto

Sábado, 07 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem esfaqueado é encontrado caído em frente a UPA em Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

02 Dez 2019 - 10:00

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem esfaqueado é encontrado caído em frente a UPA em Várzea Grande
Um homem identificado como M.D.P., 31 anos, foi encontrado esfaqueado em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na madrugada do último domingo (1).

Leia mais:
Motociclista morre após colisão com caminhão na avenida do CPA

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de um homem que teria sido encontrado caído na porta da unidade médica. Os funcionários relataram que não tinham os equipamentos necessários para socorrer a vítima.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teve que ser acionado para transferir o homem para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG). Conforme a vítima, o autor da tentativa de homicídio seria o funcionário de uma borracharia. Ele não foi localizado pela Polícia Militar. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet