Olhar Direto

Sábado, 07 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Dupla suspeita de tentativa de homicídio a mando de chefe de facção é presa

Da Redação - José Lucas Salvani

02 Dez 2019 - 14:51

Foto: PMMT

Dupla suspeita de tentativa de homicídio a mando de chefe de facção é presa
A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) prendeu A.P.S.J. e J.W.S.S., ambos de 24 anos, suspeitos de tentativa de homicídio, na tarde deste domingo (01), em Barra do Bugres (a 164 km de Cuiabá). Eles confessaram que teriam recebido uma “encomenda” de um suposto chefe de uma organização criminosa. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Leia mais:
Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados

A dupla foi localizada por conta de testemunhas que relataram que dois homens teriam atirado em uma pessoa em via pública. Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Fan e foram localizados na rodovia MT-358. Eles tentaram fugir ao se depararem com os policiais, mas foram alcançados e detidos, no Distrito de Assarí.

Os homens confessaram ter recebido uma "encomenda" para matar a vítima de um suposto chefe de uma organização criminosa. Eles teriam saído de Tangará da Serra para praticar o crime. No caminho até Barra do Bugres ainda teriam cometido outros crimes, todos, supostamente, por ordem da organização criminosa a qual pertencem.

Nas cidades de Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá) e Nova Olímpia (a 203 km de Cuiabá), confessaram o roubo a um consultório odontológico. No dia 22 de novembro, teriam roubado uma mercearia, levando uma motocicleta. No dia 26 do mesmo mês, praticaram um roubo à residência e, no dia seguinte, uma distribuidora de gás.

Durante a prisão, junto dos dois foram encontradas uma espingarda calibre 20 e munições, que foram apreendidas. Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia por crimes de tentativa de homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo, resistência à prisão, desobediência, dentre outras ações criminosas.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ares
    02 Dez 2019 às 15:19

    Parabéns à PM não sei como alguém pode ter tanto recalque de uma instituição dessa porque será né?

Sitevip Internet