Olhar Direto

Sábado, 07 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Mulher é presa ao tentar entrar em penitenciária com 34 porções de maconha na genitália

Da Redação - José Lucas Salvani

02 Dez 2019 - 16:15

Foto: Reprodução

Mulher é presa ao tentar entrar em penitenciária com 34 porções de maconha na genitália
Uma mulher, identificado por A.G.O., de 35 anos, foi presa ao tentar entrar com 34 porções de maconha dentro da vagina, no último domingo (1), na penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como “Ferrugem”, em Sinop (a 480 km de Cuiabá). A apreensão foi possível após uma denúncia anônima feita a direção por ligação. A.G.O. pretendia visitar o marido que está encarcerado na unidade prisional. 

Leia mais:
PM prende homem que manteve jovem de 16 anos com deficiência mental em cárcere desde agosto

A denúncia apontava que algumas mulheres estariam levando drogas para a unidade durante a visita. Os agentes penitenciários, então, suspeitaram de quatro mulheres que foram encaminhadas para um Pronto Atentimento para checagem via raio-X. Em três delas nada foi constatado, enquanto em A.G.O. foi encontrado algo suspeito.

A própria A.G.O. retirou o pacote, que continha 34 porções de maconha, e afirmou que havia recebido a encomenda de um homem de cabelo loiro, em um posto de combustível. Pela entrega, ela iria receber R$ 500, mas não contou para quem a maconha seria destinada.

Diante dos fatos, as porções foram apreendidas e ela encaminhada para a delegacia de Sinop.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet